Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Hershlag , ele está aldrabar. Mas vai se descobrir
Temos que validar essa cor azul do dia 1 em que lá estavas também. Houve alguns puderes hoje, não ouvimos ainda o bloqueador.
Só para te lembrar:
Não te ponhas a queimar etapas...
Ninguém está bloqueado? ZmeryDwagon
-
-
nao era suposto terem feito ja a forca ao rubix,assim o dia acaba num instante e alguns jogadores vao esquivar-se a dizer em que quarto ficaram
-
Hershlag , ele está aldrabar. Mas vai se descobrir
Temos que validar essa cor azul do dia 1 em que lá estavas também. Houve alguns puderes hoje, não ouvimos ainda o bloqueador.
Só para te lembrar:
Não te ponhas a queimar etapas...
Ninguém está bloqueado? ZmeryDwagon
Depois de te pedir a imagem , fizeste de prepósito para fazer um pequeno recorte ... e não postares a imagem toda
-
Essa é a imagem do dia 1 pah...vai lá trás buscar se a quiseres...Estás a disparar demais para todo o lado:
Só porque é Sexta e são 16h,
-
O que acontece se o rubix tiver no quarto 22?
Ignorem, essa coisa so funciona a noite! Esqueci-me
-
Essa é a imagem do dia 1 pah...vai lá trás buscar se a quiseres...Estás a disparar demais para todo o lado:
Só porque é Sexta e são 16h,
Não precisas de ficar todo ofendido hahaha
E o rubix é quem está na cor verde , segundo o poder da Sudha -
Quem falta no 2 é o gei. Eu vejo quem ficou no piso que eu escolher. Eu fiquei no 22
-
Se ninguém se queixou de estar bloqueado, só posso assumir que ninguém esteve bloqueado. Temos malta de todas as cores.
-
Quem falta no 2 é o gei. Eu vejo quem ficou no piso que eu escolher. Eu fiquei no 22
Nos quartos verdes, sei quem esteve mas não sei o quarto.
rubix
nomoney
VonGojeta
pena33
Eu estive no Q10
Edit:
Voto rubix
Temos contraditório.....
-
O rubix nao ficou no piso 1 isso garanto. Mais quando ele morrer vao ver o quarto onde fica depositado
-
-
Ja temos proximo
-
Então sudha é mafiosa .
Entre os mafiosos mentiram .
O rubix não vai morrer again , a sudha não ia espetar esta galga assim e depois ele morria e via-se o quarto xD -
como disse o zed,se o rubix for enforcado hoje ja se sabe em que quarto estava
-
Pitbull eu não estou a saltar etapas nenhumas, mas se reparares na votação tem lá um voto duplo como tinha dito
Sim, há contradição nos quartos verdes em que a Sudha diz que falta o rubix e o Zederation que falta o gei, sendo que o zederation também estava no bloco azul xD
Sem esquecer também a parte em que o Tio_urso diz que tu e o Fibonacci o visitaram de noite e dizes que não saíste do quarto 😉
-
-
Pitbull eu não estou a saltar etapas nenhumas, mas se reparares na votação tem lá um voto duplo como tinha dito
Sim, há contradição nos quartos verdes em que a Sudha diz que falta o rubix e o Zederation que falta o gei, sendo que o zederation também estava no bloco azul xD
Sem esquecer também a parte em que o Tio_urso diz que tu e o Fibonacci o visitaram de noite e dizes que não saíste do quarto 😉
Tu tb estavas no azul , e lá pq aparece um voto duplo não significa que é teu