Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sudha consegues dizer quem esteve nos quartos verdes mas viste alguma coisa estranha?
Sei quem dorme nos quartos com X cor, mas não sei qual o quarto onde dormem (ou o que sucede nos quartos).
-
ah esqueci me.
voto Rubix
-
-
ja sabemos que foste visitar o quarto 18,mas ainda falta saber o ponto de partida,ou é segredo?
Tu não sabes nada meu amigo. Ele está aldrabar. Dormi no quarto 4 e acordei no quarto 4. Não recebi nenhuma informação que mudei de quarto.
E não sai do meu quarto.
Devemos encordar o rubix, mas gostava de saber que cor o Zmery bloqueo. Não ouve tiro novamente ou protecção. Cantem meus amigos.
Estou a construir a casa.
VOTO: rubix
-
-
Nao li os posts pra tras ainda tou no trabalho mas mais uma noite limpa 😁
Voto Rubix
-
Fiquei no quarto 15...nao tenho nada a apontar!
Voto : Rubix
-
-
Eu fiquei no Q17 e escolhi esconder-me no Q8.
O meu poder é covarde, pois posso escolher um quarto para me proteger e caso o meu quarto seja alvo de tiro, o jogador para onde escolhi esconder-me morre, caso o alvo de tiro seja esse quarto, morremos os dois.
-
Q20
Voto: rubix
-
Onde dormiste Zederation ?
Ainda vou perceber porque estás aldabrar quando a mim ? Só se alguém tem o poder de inventar e mandar PMs maradas. Logo veremos.
Mas andas mais activo, estás a ser bem guiado
-
Eu fiquei no Q17 e escolhi esconder-me no Q8.
O meu poder é covarde, pois posso escolher um quarto para me proteger e caso o meu quarto seja alvo de tiro, o jogador para onde escolhi esconder-me morre, caso o alvo de tiro seja esse quarto, morremos os dois.
Se o Zmery dizzer que bloqueou a cor roxa, já eras.
Já agora, temos pessoas já em quartos de todas as cores....ninguém teve bloqueado?
-
Meto-te no meu lugar na forca
-
Estou disposto arriscar, ganho quando aldeia ganhar, não preciso de ir até ao fim.
E estou confiante que já o usaste à troca pela vitória.
-
Por acaso tenho outro alvo em vista
-
Quarto 7
tudo tranquilo nas minhas bandas
Voto rubix -
Temps pessoas em todas as cores já? Ninguém está bloqueado?
A cor vermelha não foi bloqueada
-
-