Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha
    Que cor investigaste na 1º noite ?

Eu gostava que não me ignorasses nesta questão apesar de parecer que não interessa

Eu no D1 investiguei a cor laranja.

Eu escolho uma cor e fico a saber os jogadores que estiveram nessa cor mas não sei os quartos em que estiveram.

E antes que perguntes, não o mencionei porque o Pitbull disse-o primeiro que eu.

Estranhei o poder do Pit ser mais abrangente, seja em cor, piso ou andar portanto optei por não falar.

Agora vou ler as 4 páginas do tópico e já volto.

Edit:

A ordem pelo que recebo os nomes dos jogadores é aleatória, segundo os organizadores.

• O Pitbull o quê Sudha? lol

Disse o quê onde e quando?

Eu não digo...viraram-se todos para mim xD.

EDIT: Não fui bloqueado. O existence que eu sabia não foi bloqueado também. Vai estar é na noite 3 porque abriiu a prenda do pena a prenda é bloqueio na noite seguinte.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• HRamos já ficaste esclarecido quanto ao meu poder?

Eu escolho no Dia 1 cor, no inicio da noite recebo os jogadores daquela cor.

Se durante a noite alteram os quartos, eu não tenho acesso a essa informação.

Pitbull tenho a ideia que foste tu (não consigo pelo teu perfil ir ver os teus post's :( ) mas tu no D2 colocaste uma listagem com jogadores ainda estávamos a preencher a casa, onde estavam mencionados os jogadores da cor laranja.

Por o teres feito e por bater certo com a minha listagem, é que não disse nada.

Se não foste tu a fazer esse post, vou ter de o procurar xD

• Eu sei que o teu poder é esse e tb sei que é mafioso xD
    Só faz sentido para a máfia ter uma luz em quem pode dar tiro .

• Eu preenchi a casa, com o que a malta ia dizendo.

Insinuaste que o meu poder é de investigar, "um poder mais abrangente"...

Registado :saint:

lord.png

• Sudha eu preenchi uma tabela, com os quartos que malta ia dizendo. Não há mais nada. Se quisere procura, eu não tenho investigação nenhuma.

VonGojeta ele que confirme se está bloqueado agora ou no dia seguinte. Link Máfia - O Resgate do Pai Natal - 22 Vivos - Dia 3

QUote:

O pena33 deixou um bloqueio no quarto 7 que tem efeito na noite a seguir. Se ele disse isso, ou enganou-se ou um dos 2 está aldrabrar.

pena33  existence

lord.png

• Quartos 1 , 14, 17, 19 23.

OgaiT, existence  Fibonacci  Tio_urso e pena33

Se não querem o NoMoney que está meio trabapalhão, como querem fazer? Vai já um destes cinco ?

Post 206

Sim Pitbull tens um poder mais abrangente que o meu, já que o teu envolve várias cores e andares.

Mas quem anda a insinuar sou eu!

Quando postaste isso, a casa não estava completa e alguns jogadores ainda não tinham dito onde estavam.

Só para ficar registado. :)

• boas malta.. eu dormi no 14..

acho estranho ninguem ter mencionado ou questionado a msg no kallisto.. Msg essa que revela uma mp..

a quem pertence e quem tem este poder..??

• é do HRamos , poder do Instinto. Claramente não leste tudo xD

Estamos no dia 3 já terminado à espera do inicio da noite.

Não acham estranho que não haja investigadores que digam quando aldeões ou mafiosos existam, por andar, ou por cor ou qualquer coisa. Isto havia na última máfia.

Guardem tudo para depois de morrerem...se não houver quem falar com os mortos, em nome da aldeia, obrigado. Depois não se arrependam ;)

lord.png