Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ( Eu não sei como há quem consiga jogar isto sem fazer um excel LOOL )

Ele escreveu esta noite.

Eu escreveria " na próxima noite" .. é uma questão de português ok.

ai HRamos espero um dia jogar uma mafia contigo e sermos ambos mafiosos... será giro :D

O rubix não morreu no Q10, o rubix após ter sido enforcado escolheu selar o Q10 com o seu corpo. Não há relação nenhuma com os quartos da noite anterior.

Duvido que tenhas recebido uma resposta diferente dessa!

• Eu já esclareci quando tive o presente e quem me bloqueou já esclareceu também o mesmo.

Agora se existir algum máfia com acesso a saber o quarto onde estou vão ficar sem protetor ahah

agora o VonGojeta e as suas investigações continuam a intrigar-me. ele está sempre no quarto ao lado dos mafiosos e no entanto virou-se para tentar queimar o protetor, quando supostamente os quartos adjacentes são todos máfia... just saying :D

• existence.

Virar o jogo para mim não pega.

Eu sou aldeão e já dei provas disso.

O que está aqui em questão é se as minhas investigações são confiáveis a 100% pelo cross com o leao.

No final desta noite se estiver vivo já tiramos mais conclusoes.

A partir do momento em que eu e o leão nos apresentamos passamos a ser alvos para os mafiosos

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Agora são todos aldeões... :rolleyes:

São todos tão mafiosos ou piores do que eu que tenho lutado para manter a aldeia limpa. 8)

Vocês só lançam farpas e acusações infundadas, não há união. :thumbdown:

Para alcancarem o objectivo precisam de mim vivo, porque morto não posso ajudar. :/

Pronto, agora vou dormir mais um pouco que é de noite :sleeping: ... err... Alguém passou por mim no corredor com um ar suspeito, vou tentar ver quem é... :/

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Estou mais interessado no que esta a ocorrer

nas forcas

quem era mesmo que envia as prendas????

escolher o próximo a ir a forca

e votar mais pessoal

ultima forca 11 e só contou 9

juntar os votos

ideias

poder mafioso que retira o voto x jogador!!!!!

prenda recebida que altera a forca!!!!

edit

prendas pena

Morte instantânea

Protecção

3 votos secretos (uso único) -> isto é uma prenda

Fica bloqueado

Prioridade de escolha no quarto na noite seguinte -> 2 prendas

Imunidade á forca

Pode trocar uma forca - Já utilizada

Pode aplicar um bloqueio na noite seguinte

Tiro

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Pessoal, ontem não consegui vir aqui, sorry

Quanto aos votos, alguém deve ter um poder parecido ao meu, mas ao contrário

Eu nos dias pares conta como -1 e nos ímpares como +2, a outra pessoa deve ter ao contrário

• Hershlag nós sabemos como é :)

dos mafiosos que eu apontei só o papadoc é que votou e se calhar ate foi ele que com o secreto fez a marosca de contar -1

nem o yohdh,o nosso mafioso assumido,quis aproveitar a oportunidade para despachar o logan,só por aqui já dá para ver que o logan é mafioso

• Por essa linha de pensamento Leao tinha-me aproveitado e votava no existence ;) e muito pelo contrário, fui o único que o defendi quando vocês o queriam enforcar todos lambões...

E o mafioso sou eu?

ahhhhh

Já disse que não quero ninguém enforcado, preciso de alvos para dar tiro durante a noite :D

...be good...

👽

• hahaah yohdh então quer dizer que o Existence tb é mafioso ? vc defendeu ele, ta muito defensor dos frascos e comprimidos !!!! kkkkk

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• A tua investigação a estar totalmente correcta Leao como esteve na N4 , como ja se viu em relação ao LOGAN .

Faz do Hershlag e do Tio_urso mafiosos, assumindo que o HRamos e aldeao ( devio uma pm que voces prai falam que eu nao faco a minima ideia do que seja)

Se eu nao morrer esta noite, voces devem me enforcar, ficam logo com a confirmação de dois deles.

• yohdh para o existence faltavam uns 5 votos,se aparecias lá dava muita bandeira

para o logan era só dar o hammer,tu estavas on e a postar no tópico e não aproveitaste?

Um mafioso que se preze não perde uma hipótese de despachar um aldeao

• A tua investigação a estar totalmente correcta Leao como esteve na N4 , como ja se viu em relação ao LOGAN .

Faz do Hershlag e do Tio_urso mafiosos, assumindo que o HRamos e aldeao ( devio uma pm que voces prai falam que eu nao faco a minima ideia do que seja)

Se eu nao morrer esta noite, voces devem me enforcar, ficam logo com a confirmação de dois deles.

Faz de quem mafioso? 😂

Pronto, já percebemos que quando fores à forca, quem der o hammer vai morrer em vez de ti

• ...lá está Cruela, mas eu não dou Hammer a ninguém ;)

mostra lá em quem votei? 1 só voto apenas...

...be good...

👽

• Eles são tão mafiosos como tu :D

Edit: o único aldeão confirmado é o Zmery

eu tb sou aldeão, segundo as vozes do além que falam no meu ouvido, e nao me deixam dormir, mas essa noite eu consegui...

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• papadoc,herslag e logan sao MAFIOSOS!

A tua investigação a estar totalmente correcta Leao como esteve na N4 , como ja se viu em relação ao LOGAN .

Adoroooo...escusas de desviar atençoes tb tás na corda bamba! :D

Ide dormir, e refresquem as ideias!

Webp-net-compress-image-3.jpg