Q8
não recebi mais informações !
ordnael2000 não querias saber coisas do Tio urso? aperta com ele
Q8
não recebi mais informações !
ordnael2000 não querias saber coisas do Tio urso? aperta com ele
Eu já tenho a lista de mafiosos feita
Só quero quartos.
Com as investigações de hoje já deixo aí os nomes deles todos
EDIT: fiquei no 19.
Pitbull o ordnael2000 pode apertar comigo há força toda sou e serei aldeão por isso estou descansado.
Vou já dizer, apesar de não estar completo o andar.
Deu 2 mafiosos novamente no quinto andar.
Pitbull o ordnael2000 pode apertar comigo há força toda sou e serei aldeão por isso estou descansado.
Então quem te visitou?
Qual é mesmo o teu poder?
Quarto 2
Não tive visitas
O meu poder é dar um beijinho à quem me visita durante a noite assim sei que me vão aquecer os pés
alem do vongojeta e do papadoc quem mais esta no quinto andar..?
O existence, porque disse que tava bloqueaodo pelo menos.
Display MoreBom dia malta da aldeia.
Vamos cá bater as investigações umas com as outras.
Eu sou o investigador de quartos adjacentes ao meu.
Ora bem:
Noite 1 estive no quarto 17 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)
- 11 - rubix - mafioso
- 16 - pitbull
- 14 - existence
- 19 - fibonaci - aldeão
Noite 2 estive no quarto 6 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)
- 2 - GEI
- 5 - nomoney - Aldeão
- 7 - existence
- 10 - Sudha
Noite 3 estive no quarto 18 (resultado 4 mafiosos)
- 19 - sudha
- 17 - yohdh - Mafioso
- 21 e 14 - GEI e existence (teimam em não dizer o quarto onde estiveram)
Noite 4 estive no quarto 18 (resultado 3 mafiosos)
- 19 - sudha
- 17 - yohdh - Mafioso
- 21 e 14 - GEI e existence (teimam em não dizer o quarto onde estiveram)
Segundo os meus calculos os mafiosos serão:
existence que me apareceu nas 4 investigações e parece-me claramente que o tiro está com ele por causa dos bloqueios do zmery;
GEI que me apareceu nas ultimas duas investigações;
Sudha com aquele poder é claramente mafiosa. Não faz sentido nenhum ser independente, caso contrário ganha o jogo em 6 dias, numa máfia com 23 pessoas.
yohdh parece-me que é o mafioso que transporta a alma de quartos para quartos, assim explica o porque na N3 dar 4 mafiosos e na N4 dar apenas 3.
Mas agora o resto da malta que comente e ajude a pensar neste cenário.
Leao anda cá pensar em conjunto.
Pode ainda haver outro poder de trocar as investigações, sendo que no total já somos 4 investigadores aldeia confirmados (um pouco estranho não acham?)
Continuando com o esquema...
Noite 5 estive no quarto 9 (resultado 1 mafioso)
Noite 6 estive no quarto 19 (resultado 3 mafiosos)
Falta confirmar quarto o lobo, o existence, o GEI e o Zederation.
Para mim mafiosos confirmados são existence em que apanhei como mafisoso em 4 investigações e teima em não dizer o quarto. Sinceramente ele está a aproveitar-se da inactividade dos membros para se camuflar e agora pode inclusive mentir sobre o quarto para não aparecer nas minhas investigações. Essa história do protector tem muito que se lhe diga, a verdade é que ninguém se acusa de ter sido protegido e apenas o Yohdh (mafiosos) o defendia.
GEI Apareceu em 3 investigações, teima em não dizer o quarto em que está por vários dias repetidos (pode ser apenas um inactivo), a verdade é que não contribui jogo para nós.
Sudha estou desde o inicio a dizer que ela é mafiosa, acho que o papel de independente não joga com nada e não faz nenhum sentido aqui.
Numa mafia com 23 jogadores, podemos muito bem ter 6 mafiosos.
Entre o Zederation, OgaiT e o PaPaDoC ainda pode haver um mafioso.
Temos de ter em conta que de certeza que há um poder na mafia de levar a alma para outros quartos, e assim as minhas investigações ficam completamente justificadas.
Pitbull, Leao , lobo para mim são os que mostram mais jogo de aldeões. DIgam o que acham, escolhemos um alvo e avançamos...
entao falta a outra pessoa que esteve bloqueada..? o existence diz que e o protector e se bem me lembro o yohdh defendo o existence quando fomos votar nele.. PaPaDoC qual e mesmo o teu poder..? e GEI que poder tens...?
eu posso ser confirmado aldeão pelo ordnael2000 e posso comfirmar a ele como aldeão..
para mim vai ja o existence
voto existence
Siga.
EDIT: aposto no Zederation para manfio. Ele é tipo o nomoney, quando é aldeia é muito activo
Voto: existence
Voto: Existence
Eu só mudo se quiserem ir ao Logan porque tem estado na calha.
voto Existence
Esta votação foi rápida demais para o meu gosto mas vou seguir a maioria
Voto existence