Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
"Foste bloqueado!" parem com isso pah ja mexeram comigo o outro dia! agora bloqueado!! se for para seguir a maioria voto, mas sinceramente nao consegui ler tudo ainda
Voto: Existence -
-
-
esta noite investiguei os roxos e deu 2 mafiosos
quarto 17 ?
quarto 18 ?
quarto 21 instinto
olhando a que o existence e o gei disseram que foram bloqueados,suponho que sejam eles os dos quartos 17 e 18,juntando esta informaçao com as outras investigacoes e o facto do instinto estar mais 'seguro' é bem provavel que sejam eles os mafiosos desta cor
Voto: existence
-
esta noite investiguei os roxos e deu 2 mafiosos
quarto 17 ?
quarto 18 ?
quarto 21 instinto
olhando a que o existence e o gei disseram que foram bloqueados,suponho que sejam eles os dos quartos 17 e 18,juntando esta informaçao com as outras investigacoes e o facto do instinto estar mais 'seguro' é bem provavel que sejam eles os mafiosos desta cor
Voto: existence
se o existence der aldeão ficamos com o instinto e o gei confirmados mafiosos..
se a forca não estiver fechada secalhar o melhor era ir no GEI
fui contar os votos e ele tem 9 votos.. por isso foi fechada a forca a não ser que alguém não conte..
-
-
-
Fiquei no quarto 18
Vão ficar sem protetor
Voto existence
-
Voto: existence não vá um voto não contar assim fica confirmado
seu voto nao vai ser compultado precisa estar no final do texto
Fiquei no quarto 18
Vão ficar sem protetor
Voto existence
quem anda protegendo? esta escondendo o jogo, revela já suas jogadas que da tempo de mudar !!!!
-
se correr mal,ja ficamos com gei,instinto e papadoc praticamente confirmados como mafiosos
-
Voto: existence não vá um voto não contar assim fica confirmado
seu voto nao vai ser compultado precisa estar no final do texto
Fiquei no quarto 18
Vão ficar sem protetor
Voto existence
quem anda protegendo? esta escondendo o jogo, revela já suas jogadas que da tempo de mudar !!!!
tenho estado bloqueado praticamente todas as noites.
Mas eu protejo a cor do bloco onde durmo.
-
Nem tentaste coordenar de alguma maneira com o Zmery para ele nao bloquear onde ias dormir.
Gei, tio urso e papadoc e zederation.
Logan desceu nas minhas suspeitas.
-
se correr mal,ja ficamos com gei,instinto e papadoc praticamente confirmados como mafiosos
Isso mesmo.
Este protector tem alguma por trás de certeza
-
Nem tentaste coordenar de alguma maneira com o Zmery para ele nao bloquear onde ias dormir.
Gei, tio urso e papadoc e zederation.
Logan desceu nas minhas suspeitas.
cá para mim ainda vais sair tu como mafioso eheh
-
-
-
-
o dia só acaba as 20h30
-
A votação está encerrada. Eu ando a chegar tarde, mais logo termino e depois ajustamos horários.
Querem fazer uma pausa de passagem de ano?