Quarto 14 e fui bloqueado
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Eu fiquei no 21..
-
-
A máfia recomeça pelas 16 horas.
-
-
Inicio do dia 8
Com 14 jogadores vivos são necessários 8 votos para enforcar alguém. O dia termina quando todas as ações forem realizadas ou amanhã por esta hora.
Podem enviar os quartos.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 14 Vivos - Pausa de Passagem de Ano” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 14 Vivos - Dia 8”. -
Espero k estejam bem e que 2021 seja melhor eu fiquei no quarto 13 e fui bloqueado
-
boas malta.. bom ano.. assim sendo vamos la.. como disse o meu voto ja estava reservado
voto zederation
-
agora que ja sabemos o motivo das trocas nas investigaçoes,o zed e o gei sao boas opçoes
nenhum dos dois pertence ao grupo de avatares que o pitbull podia incriminar e mesmo assim deram como mafiosos
eu acompanho o voto no zed,mas primeiro quero saber os quartos da noite anterior
-
vamos lá jogar
voto zederation
-
Fiquei no Q17 e foram bloqueados os azuis. Não morreu ninguém, vou aguardar info para votar.
-
a morte do pitbull não conta para ti?
-
Como não foi anunciada agora no início do D8, nem lembrava
-
Olaaaaaa. Voto pitbull
-
loool
voto zederatiom
-
Voto Zederation
Para que foi isso voto Pitbull se ele já foi tens algum argumento válido que não justifique os votos que estamos a ter sobre ti??
Tens alguma coisa a depor??
-
-
Vai dar asneira
Voto Zederation
-
porque dizes isso zmery?