Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • So joguei isto 3x e sais-me sempre um grande cabrao (no bom sentido). Se te recordares comecei por votar logo em ti nos primeiro post, devia ter seguido o meu instinto, chateavas-me menos! xD

• Malta, têm até 3 dias depois do término da máfia para a votação. Pedia que não se esquecessem dela, até para que o resultado fosse o da opinião mais abrangente possível :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Malta, têm até 3 dias depois do término da máfia para a votação. Pedia que não se esquecessem dela, até para que o resultado fosse o da opinião mais abrangente possível :)

acho que eu perdi essa parte

que votação ?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Quando tiver tempo faço a contagem e dou novidades. Ando um bocado sem tempo estes dias... Espero ser breve. :)

Jogador do Cosmos.br

• Pontuação

yohdh Zederation Pitbull nomoney Ordnael Zmery Sudha lobo Herslag Leao VonGojeta Vitoria LOGAN TOTAL
    Leao 5 5 5 5 1 5 3 5 34
    Pitbull 5 3 3 3 3 3 5 1 5 31
    Sudha 1 1 1 5 3 1 3 15
    nomoney 3 3 1 3 1 11
    VonGojeta 1 5 5 11
    OgaiT 3 5 8
    Vitoria 3 3
    LOGAN 1 1 2
    ordnael2000 1 1
    lobo 1 1

Ou seja, ficamos com:

1º - Leao

2º - Pitbull

3º - Sudha

Deixarei 3 dias para alguém reclamar de algo, erros podem acontecer e por isso a tabela é provisória durante estes 3 dias. Após este prazo, estes resultados ficam definitivos e pedirei a entrega dos prémios.

Parabéns aos vencedores!

Jogador do Cosmos.br

• Obrigado a quem votou em mim.

Quando votei, justifiquei da seguinte maneira.

1 - Leão: boas investigações e ponderado na análise, não assumindo logo que tinha os resultados, deixando sempre em aberto várias opções. Coordenou bem aldeia.

2 - Vitória : Morreu cedo, é certo. Mas foi fundamental porque descobriu logo um mafioso e partilhou logo a informação, abrindo muitas portas para análise..

3 - Logan: Não pelo que mostrou no tópico, mas foi um dos mais activos no QT, querendo sempre ajudar a máfia. Safou-se bem da corda. com o voto em si próprio.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Uma questão, acham que vale a pena no futuro fazer mais uma máfia assim com prémios? E se sim, com este modo de distribuição? :)

Jogador do Cosmos.br

• obrigado a todos os votantes

a minha escolha foi esta:

1º von - foi um jogador ativo e conseguiu ajudar a aldeia a chegar a bom porto e a manter-se unida

2º pitbull - tambem pela atividade e pela criatividade a inventar o investigador herdeiro e pela forma como conseguiu encaixar o poder que realmente tinha que era de incriminar com a encenação do poder de investigar

3º nomoney - muito mais ativo do que quando joguei com ele da ultima vez e fez boas analises do jogo mesmo tendo apenas um poder passivo

Kallisto da minha parte, a pontuacao que eu dei confere com o quadro

• As minhas justificaçoes foram as seguintes:

1- Pitbull - Pela sua criatividade e empenho em conseguir esconder o seu poder, foi de todos o que surpreendeu mais!

2- Sudha - dos mafiosos foi a pessoa mais activa juntamente cmg conseguiu também iludir convenientemente a sua facçao, devido a isso conseguiu manter se mais tempo no jogo!

3- HRamos - como já disseram acima, acho que nunca o vi a falar tanto numa máfia, conseguiu a dar infos cruciais á aldeia, fez um grande jogo do principio ao fim!

Igualmente merecido o prémio ao Leao tava na minha lista também, no entanto sabia que ele possivelmente iria ser um dos mais votados, visto que foi uma peça crucial pra aldeia, merecidissima a vitória!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Uma questão, acham que vale a pena no futuro fazer mais uma máfia assim com prémios? E se sim, com este modo de distribuição? :)

Claro que vale a pena !!

Quanto ao modo de distribuição parece me bem e talvez incluía o/os organizadores na votação xD

Os prémios são merecidos , dos vencedores só não votei pitbull mas percebo e aceito perfeitamente a sua vitoria xD