Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Há algo aqui que nao bate certo... Kallisto explica me 1 coisa, se foste tu o alvo do tiro e nao morreste...isso quer dizer que te safaste ou porque foste protegido, ou o teu poder ta relacionado pra te salvar de alguma forma!

Seja como for nao me convenceste nada com esses argumentos...já agora se recebeste mp porque nao revelas o nome do atirador?

Estranho pra quem se diz Aldeao, cheira me a jogada de máfia claramente!

Edit: Pitbull so se nao houver consenso pelo que li, acho que é assim que funciona, nao é um do li tá xD, mas pelo que ando a ver vale tudo!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN podem sempre enforcar-me e ver que acontece. ;) Não acreditas que os mafiosos deram o tiro em mim?

Nos meus posts antigos eu dei a entender ser investigador, de seguida até desafiei a darem um tiro em mim... Porque razão haveria de puxar o tiro para mim? ^^

EDIT: E porque acham que não quis ser líder?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Alguém me explica se o Marflabr decide quem dos votados é enforcado ou em caso de empate?

A forca é obrigatória ao que parece, no meu ponto de vista mau para nós que temos de escolher alguém sem qualquer informação .

Kallisto até agora és o mais perto de aldeão confirmado que há.

Só me deixa uma duvida, porque confias no Pitbull se ele foi bloqueado para de dia e não de noite? :/

Ninguém tem poderes que tenham informaçao?

• Se alguém bloqueou de noite, seria um bom começo.

É dizer quem bloqueou e siga. Depois avançamos com a proteção nele, quem a tiver.

Revelar um poder, se aldeão, um pouco comprometedor, não?

Ou é mesmo o que estás à procura?

Kallisto a malta adora dar-te uns tiros :D

se nao quiseres gastar a bala,podes dizer quem foi o atirador para sabermos o que ele tem a dizer em sua defesa

Não tem piada assim. Gosto de causar uma boa discussão no quicktopic. E digo mais, se o atirador denunciar-se, até pode ser aldeão e ficar aqui vivo connosco a dar tiros para nós. Só vejo pontos positivos. temos o líder aldeão a decidir forcas e o líder dos tiros a decidir tiros, todos nós em conjunto.

Agora se ficar caladinho, com medo, morre. Parece justo, não? ^^

Ideal para um mafioso se passar por aldeão. Just saying

Ou... Será mesmo isso que queres instigar?

Ou eventualmente enforcar um aldeão com uma mentira? hmmm

Posso estar completamente enganado mas mesmo assim...

Não tenho nada a acrescentar, info nenhuma infelizmente. :(

• se a votaçao nao atingir a maioria necessaria para enforcar é o lider que escolhe se quer enforcar o jogador com mais votos (nem que sejam só 2 ou 3 votos) ou nao,por isso nao é obrigatorio enforcar alguem

• Curioso, Kallisto vc escapou do Tito por que seu poder é para fugir, mas da msm forma é investigador?

Você tb alega que o bloqueio do Pitbull foi de Mafia, mas aldeia tb tem bloqueio, essa foi a informação que to passaram no QT?

não vou voltar em ninguém, por que seria enforcar aldeão a toa, e acertar um mafioso na sorte acho difícil, vou esperar mais informações...

Edit: vou ter que ler tudo novamente, estava fazendo a planilha quando acabou a luz ontem.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Ele acabou de votar em ti.

• lobo podes esclarecer o seguinte:

se ninguém votar em ninguém neste dia, fazes sorteio e alguém é enforcado?

Depois gostava de entender uma coisa: porque raio têm a mania de vir pedir que A ou B partilhe informações, se quem o pede, não diz absolutamente nada?!?!?!

A não ser acusar A ou B de que foi questionado e não responde.

A sério que não entendo a lógica dessa argumentação!!!

• Não quero estar a precipitar nada, mas este jogo de Kallisto e Pitbull é minimamente estranho.

No entanto mais ninguém veio reclamar o tiro sem ser o Kallisto , ou foi jogada de máfia ou então é aldeão, mas é a pouca informação que temos neste dia por isso é nela que teremos que nos agarrar.

PianoGuy votou em mim com uma justificação nada plausivel :rolleyes:

Pitbull porque o voto no ceoma alguma coisa que saibas ou só porque sim?

Sudha estás muita caladinha :D

• Malta, viram Naruto? Lembram-se que o mundo podia ser uma ilusão?

Estamos numa fase em que ninguém tem informações, antes de eu vir falar, todos diziam não ter nada a relatar. O que estou a fazer, é a mexer com o jogo. Nos posts acima já saquei mais info que nas últimas páginas todas. Os mafiosos têm medo de falar, sabem que podem por a pata na poça a qualquer momento... Vimos o que ocorreu na última máfia. Eu por ser aldeão, não tenho que ser um santo de altar, posso manipular e encostar mafiosos ou aldeões para tentar sacar informações. ordnael2000 eu não sou investigador nenhum, nem tenho espelhos refletores, menti para atrair o tiro. Porque achas que queria atrair o tiro?

LOGAN que sentido faz a máfia não dar tiros, para eu vir fazer este teatro? A máfia estava mortinha por me ver morto. Mas terão que levar comigo até ao final do jogo. :*

ALDEIA! Os mafiosos não mataram, com isso desmotivam. Temos que aproveitar as fendas na sua determinação para aumentar a nossa confiança e fazer com que eles saibam que vão perder, e vão.

Já agora, eu não sei quem me deu o tiro, menti para sacar informações... Apesar do mafioso não ter sido noob para admitir, deu para ver alguns aqui calados com medo de falar.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto o problema não é a malta não ter visto naruto (eu nunca vi)

O problema é mesmo o estilo de jogo "chapa 5".

Não quero estar a precipitar nada, mas este jogo de Kallisto e Pitbull é minimamente estranho.

Esta frase diz tudo.

Sais do contexto normal e é estranho!

• LOGAN estás mais calmo por eu não dizer quem me deu o tiro? Os mafiosos para não dizerem, perceberam que era um bluff. Acho estranho não teres percebido que era um bluff, querias enforcar-me, é isso? :/

Jogador do Cosmos.br

• ASUS eu só votei em ti porque o meu computador avariou. E talvez porque andaste a ver o tópico e não respondeste logo. X/

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto na verdade eu não vi msg sua atraindo tiro, eu passei a o fds fora, e ontem fiquei sem luz, nem li todas as msg, apenas as duas ultimas paginas..

Mas agora com relação as votações, isso é mafia ou roleta russa? voltar em qualquer um torcendo para ser Mafioso? canso de falar, Aldeia nao pode simplesmente sair votando, A mafia pode pois quanto mais aldeões eliminar mais perto do objetivo final.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• ASUS não sei porque me declarou a aldeia...

Mas está-se a colar está :D

A verdade é que sou aldeira. Mas deixa ver.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)