Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos acho que os mafiosos estão muito curiosos sobre a outra investigação...

Temos um mafioso investigado, porque achas que é preciso revelar um nome de um aldeão? Para meter-lhe um alvo nas costas? :/:S

onde tens um mafioso investigado? pq o kallisto disse , mais do q isso calma

estãão com muita confiança sobre a minha pseuda investigação

Edited once, last by HRamos ().

• Ando a estudar o pessoal...

e chego à conclusão que quando nada se tem para acrescentar... o silêncio vale oiro

tenor.gif

• HRamos conta lá quem são os teus parceiros. Se me convenceres ainda aceito enforcar um deles primeiro :)

Acho ir isto era contra as regras. Mas ele devia poder dizer quem não são os parceiros. É diferente e interessante abordagem.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• até agora ninguém tem novas informações? o jogo esta centralizado em um ou dois jogadores apenas? kd os investigadores?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Há muita gente caladinha :/:/

Kallisto uma dúvida, disseste que querias que o Marflabr ganha-se para ser líder porque vocês tinham algo que "combinava" . Mas como sabias que era o Marflabr e como sabias qual era a personagem dele?

observação interessante, vai ver combinaram isso no QT.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• E ainda há mais...sendo ele o investigador, conseguiu esquivar se do tiro, pela lógica alguem o protegeu e so pode ter sido o Marflabr segundo serem já parceiros...nem isso me confirmaram quando perguntei!

Há aqui alguma coisa que continua a nao bater certo, as contradiçoes continuam, sem esquecer que ele nos mentiu em relaçao ao atirador, nao me esqueço dessa!

Marflabr até podemos deixar o nomoney vivo e dar lhe um tiro na noite seguinte. Se não me bloquearem vou investigar a Sudha.

Primeiro era o HRamos confirmado como mafioso segundo o teu poder de investigaçao, agora já te estás a contradizer...que queres dizer com isso do tiro?

Tou com o Pitbull só me acredito quando vir provas...

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Só vejo mafiosos a duvidar do que dissemos até agora :)

Nos conhecemos, somos aldeões, o Kallisto já disse um mafioso para enforcarmos... A meu ver quem quer mais informação neste momento, antes mesmo de enforcarmos o investigado para provar o que dizemos, são os mafiosos a ver se conseguem planear melhor as acções durante a noite.

Não faz sentido neste momento revelar o que quer que seja, é seguir o jogo, no futuro mais informações aparecerão para ajudar a aldeia, e não a máfia ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr o LOGAN é sempre do contra... Eles no QT acham que tu és o protetor e eu o investigador. Formamos uma dupla imbatível. Duvidam tanto de nós, que querem é saber mais e mais pormenores que dão vantagem aos mafiosos.

Que sentido fazia 2 aldeões colocarem-se em cheque no inicio do jogo? Ah é verdade, o Marflabr controla as forcas... Mas, deixem ver o resultado da 1ª e depois façam a vossa justiça.

Jogador do Cosmos.br

• E ainda há mais...sendo ele o investigador, conseguiu esquivar se do tiro, pela lógica alguem o protegeu e so pode ter sido o Marflabr segundo serem já parceiros...nem isso me confirmaram quando perguntei!

Se o tiro foi enviado ao Kallisto e o tiro falhou por ter havido protecção, é bom que o protector esteja calado e continue a proteger . O protector assumir-se é "dar o jogo" aos mafiosos.

Mas continuo na mesma onda: pedem confirmações e não dão uma única informação sobre o que andam a fazer :saint:

• O vosso discurso nao muda...é sempre o mesmo, e eu é que tou no QT?Certo!

Kallisto vais me responder á questao do tiro?

Sudha pede informaçoes ao lider, eu até já revelei o meu poder, nao tenho mais nenhuma info pra dar! Tu tens? só sei que tens voto duplo como se confirmou na votaçao!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Nao nada disso, só nao entendi ao que te referes na tua citaçao !

LOGAN eu investigo aldeões, sei poderes, eles entendem, é o que interessa. Falo por sinais de fumo para eles e ao mesmo tempo os mafiosos ficam curiosos. Acho que vou investigar-te é a ti.

Jogador do Cosmos.br