Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- lobo
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Kallisto investigas todas as noites e sabes o resultado de dia?
Investigo de dia. Já sabia o resultado na noite passada, basta ires ver que andei a picar o nomoney.
O bloqueio é da mafia. Bloquearam te e agora a mim... Acho improvável tu seres mafioso por isso. Vai ter piada ver como eles vão gerir os bloqueios.
-
-
Que reviravolta isto deu, Kallisto como te esquivaste ao tiro? só se alguem te protegeu, será que foi o Marflabr será essa a info? Bem com essa do investigador...já me calaste!
Bem entao nao faz sentido o que pensei, mas eu explico o meu raciocinio, o meu poder tem a haver com imunidade, mas nao posso ainda revelar em que sentido é, eu nao pesco nada de naruto, como já tinha dito...quando o OgaiT falou que a tua personagem podia ter um clone, pensei que o teu poder seria igual ao meu, o que faria sentido...sendo eu aldeao, terias que ser mafioso, n acredito que houvesse 2 poderes iguais com a msm facçao, dai a minha insistencia!
Voto: PianoGuy
-
-
-
-
-
-
-
Sudha se por acaso trocarem as voltas a ele, vou estar atento por esta insistência. Não leves a mal, mas quero ganhar.
PianoGuy os mafiosos não matam há duas noites, podem arriscar e vir em alguém potencialmente protegido, ou, ir a alguém mais low profile. Ah claro, têm que me bloquear, não vá eu ter novas investigações.
-
-
excelente contributo,parabens weasel....
-
-
-
-
-