Ok.. Inscrito então
Desafio de Simulação de Combates OGame - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Marflabr
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Sou noob mas não perco por tentar.
Inscrito.
-
To dentro
-
Contem comigo
Email enviado
-
-
perguntinha ai eu envio de qual forma?
Kallisto
por texto, print da frota ou no proprio excel?Para o email eventos@ogame.com.pt e pode ser em qualquer um destes três modos.
Pedia a todos que no corpo do email colocassem o vosso nickname do fórum, é uma ajuda a quem organiza!
-
Como me inscrevo?
-
Como me inscrevo?
Manifestando a intenção aqui no tópico e enviado para o email a frota participante.
-
estou dentro
-
Ok. Pensei que tinha de me inscrever algures aqui. Como recebo o Deutério para as naves que quero colocar no desafio? mando só uma frota para o email, é isso?
-
in!
-
Ok. Pensei que tinha de me inscrever algures aqui. Como recebo o Deutério para as naves que quero colocar no desafio? mando só uma frota para o email, é isso?
O deutério é dado na folha de Excel que está no primeiro post, deve usá-la para saber que frotas pode fazer para enviar.
-
vou participar
-
Pergunta: - Como veremos os resultados das simulações e quem foram os nossos oponentes ?
-
e aqi que me "inscrevo" ?
-
I am all in hehehehehe
-
Pergunta: - Como veremos os resultados das simulações e quem foram os nossos oponentes ?
Nós depois iremos publicar os resultados ronda a ronda, iremos anunciar o local para ir vendo.
-
sweet
-
vou participar