Desafio de Simulação de Combates OGame - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Marflabr
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Olá, deixa cá ver, jogador a evitar, alguém que tenha muito bom rácio de frota, e provavelmente com estilo de jogo mineiro que, tal como eu, não perceba muito de rácios de frota. Ahah
Jogador a enfrentar, alguém que tenha posto na frota de combate muitos reciclas e naves de colonização e cargueiros, assim pode ser que consiga ultrapassar a primeira ronda.
-
-
-
Onde estão os resultados ?
-
Onde estão os resultados ?
Olá!
Os resultados serão divulgados ao longo das próximas semanas... Amanhã divulgaremos a estrutura inicial do nosso evento.
Os combates devem começar a ser revelados na terça-feira.
Cumprimentos.
-
P.s quero evitar o amendoimdascascas
-
-
Quanto a jogadores preferíveis ou evitáveis é-me indiferente.
-
-
-
Evitar: Nao quero evitar ninguem
Enfrentar: todos
A ideia passa um bocado perceber as diferentes composiçoes de frota que podem ser possiveis com o mesmo montante de recursos neste evento, dai pretender se for possivel enfrentar todas as frotas deste evento para perceber se a minha sugestao esta equilibrada ou seja pelo menos se fica acima de 50% de vitorias nos embates...
-
Boas
Hoje iremos divulgar mais pormenores do evento. Daqui a pouco divulgaremos a sua estrutura, onde poderão consultar os possíveis percursos até à final! Mais tarde, mas ainda hoje, divulgaremos o sorteio.
Preparados para os combates? Quem está confiante na vitória?
No canal oficial de discord, foi criado uma sala para falarmos do evento. Lá podem tirar as vossas dúvidas, fazer os vossos prognósticos ou serem alertados de forma rápida para os resultados.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Desafio de Simulação de Combates OGame” to “Desafio de Simulação de Combates OGame - Discussão”. -
Aqui estão as fases: Desafio de Simulação de Combates OGame - Informações e Combates!
Podem subscrever o tópico para serem notificados de novos posts com informações Botão.png ou estar no discord.
Boa sorte a todos para o sorteio!
-
Lista de combates: Desafio de Simulação de Combates OGame - Informações e Combates!
Prognósticos, alguém tem?
-
jojo74 vs Doktor
Vamos ao primeiro duelo
Boa sorte para todos
-
bora la crllll
Sobe equipa
Prevejo um duelo muito dificil, vamos atacar alto pq o defensor vai defender baixo. Vamos tentar nao sofrer golpes em contra-ataque e sair vitoriosos deste grupo que especula-se que tenha muita mas mesmo muita qualidade
-
Cá está a primeira ronda: Desafio de Simulação de Combates OGame - Informações e Combates!
-
ganhei a minha primeira.
-
Xiiii ganhei o primeiro combate!