inscrito
Desafio de Simulação de Combates OGame - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Marflabr
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
vou entrar
-
AVISO
Relembro que as regras do fórum serão tidas em conta ao longo do evento.
- Contas secundárias no fórum para aumentar as hipóteses de ganhar não são permitidas e levarão à desqualificação.
- Tentativas de enganar os organizadores através de edição de imagem ou do ficheiro Excel ditarão a desqualificação.
Quem tiver quebrado alguma regra avise, evitando a desqualificação.
Iremos confirmar novamente frota a frota e responderemos aos emails e confirmar receção e validade da frota.
-
Quero participar.
O ficheiro excel que disponibilizam não dá para ser preenchido nem para fazer download... -
Alinho!
-
Quero participar.
O ficheiro excel que disponibilizam não dá para ser preenchido nem para fazer download...Tem funcionado com todos até agora. Que erro da?
-
Quero participar.
O ficheiro excel que disponibilizam não dá para ser preenchido nem para fazer download...Tem funcionado com todos até agora. Que erro da?
Não me dá erro, simplesmente não dá para fazer nada com o mesmo...
Para fazer download é necessário login. Não quero estar a fazer login no dropbox. Bem se não há alternativa eu vou fazer da forma mais difícil
Edit: já consegui fazer download ao tentar várias vezes. Aparecia-me a mensagem para fazer login, mas após algumas tentativas deixou de aparecer. Vá-se lá perceber... Está resolvido -
Quero participar.
Para fazer download é necessário login. Não quero estar a fazer login no dropbox. Bem se não há alternativa eu vou fazer da forma mais difícilEstá tudo bem com o ficheiro, vê lá o que não estás a fazer bem
-
Inscrito!
-
Acho que o prizepool devia ser aumentado
-
-
FreedomWarrior verifica as opções, deves ter uma de ativar edição.
-
Tou in!
-
Inscrito
-
eu quero participar !
-
inscrito!
-
Quero participar.
Para fazer download é necessário login. Não quero estar a fazer login no dropbox. Bem se não há alternativa eu vou fazer da forma mais difícil
Edit: já consegui fazer download ao tentar várias vezes. Aparecia-me a mensagem para fazer login, mas após algumas tentativas deixou de aparecer. Vá-se lá perceber... Está resolvidoIsso pede um login sim mas nao precisas de o fazer, tens uma opcao download, fazes e abres o ficheiro, verifica se tiveres a fazer pelo movel, se tens as origens desconhecidas ativadas, se tiveres tenta desativar. Se for por pc, nao sei, pq deu me a 1a.
-
Estou dentro!
-
Estou dentro
-
Eu quero participar