Organização de Jogo da Máfia
-
- Jogos 🎲
- 🇵🇹
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Acho que nao ha lista xD
-
-
Não há lista de futuras mafias, terminaram as mafias da lista e temos organizado conforme a disponibilidade.
-
ok. vou pensar em algo. mas a fazer. precisava de 20 pessoas xD
-
Então esquece... Só com muita sorte... O mais difícil agora é arranjar pessoas
-
Então esquece... Só com muita sorte... O mais difícil agora é arranjar pessoas
antigos tempos. estou mal habituado
-
Dou a intençao de me candidatar para a proxima organizaçao de uma mafia.
Ediçao Formula 1 xD
-
se o Verstapen e a Redbull não forem a máfia peço modkill
-
se o Verstapen e a Redbull não forem a máfia peço modkill
ahahahah nao gostas do max??? xD
-
Não gosto de regras inventadas sob pressão para tornar o desporto mais interessante.
Aquele GP de AB foi uma verdadeira vergonha, sim o Max fez uma época incrivel, sim até podia ser o merecedor, mas a forma como fizeram foi completa palhaçada.
e tinham maneira de ter resolvido o problema. Bandeira Vermelha, nova largada tudo com pneus novos, tudo em situação de igualdade. E tinham resolvido o problema.
Assim vai ficar eternamente associado a um campeonato gamado na minha opinião.
Eu do Max não tenho nada contra, mas não gosto nada do Horner esse sim é um nojo
-
gamado?? ape concordo que podiam ter decidido de maneira diferente.
mas a epoca transata foi tudo menos igual para todos. ele merecia ganhar. foi prejudicado nao sei em quantas provas.. a culpa foi da FIA é da fia faz ja anos.
-
-
Boas,
Alguma mafia planeada para breve?
-
Boas,
Alguma mafia planeada para breve?
Olha para ele! Acho que não... mas temos um canal de discord paa organizar estas coisas. Usas?
-
Ja la vao alguns anos ja... Sim, tenho discord, manda-me mp com o link se for possivel.
-
-
tem que se arranjar, nem que seja a lei da bala 😏😏😜😜
-
-
Se ninguém se chegar à frente para organizar, eu arranjo uma