Organização de Jogo da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu quero ir para a fila novamente. Será uma máfia quebra cabeças sem história, nível 101. Um upgrade para corrigir bugs.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Coca eu dou-te uma ajuda com isso e organizamos os dois.

weasel avança com a tua, enquanto revemos a máfia do Coca.

Eu quero ir para a fila novamente. Será uma máfia quebra cabeças sem história, nível 101. Um upgrade para corrigir bugs.

Estás banido da lista de organizadores das máfias... Houve muito amarelice na última :D

Quando quiseres ^^

Lista de Futuras Máfias:

1 - weasel
    2 - Coca (com a colaboração de yohdh)

3 - ZmeryDwagon

4 - Kallisto

5 - yohdh

Em Stand by:

1 - Angelini666
    2 - Merci

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Nota a todos os participantes das máfias:

A Máfia do weasel , que está muito bem construída, e estava a ser algo inovador e bem diferente do que estamos habituados, sofreu um spoiler por erro do Matrix aka Coca (vais ficar de castigo).

E isto serve de referência para todas as máfias, e todos os jogadores, conforme tem vindo a suceder.

Se acham que existe um bug ou alguma incoerência na máfia, devem consultar primeiro o organizador acerca de publicarem o que quer que seja. É o organizador, que trabalha e não é pouco para trazer o jogo até aqui.

Se dá trabalho?

Imaginem, quem ainda não organizou, ter que preparar todos os personagens, todos os poderes, ler a própria máfia com muita atenção, tirar as dúvidas aos jogadores, e ainda ter que aplicar as mecânicas.

Não é um trabalho fácil, mas é o trabalho de alguém que sacrifica do seu tempo, mesmo com prazer, para nos proporcionar bons momentos de diversão.

Lembrem-se, que mesmo que não estejam contentes com o vosso papel, na próxima irão ter um papel melhor, menos o vANNE[R] e o Kallisto que são mafiosos por natureza.

Esperemos que o Weasel consiga recuperar a máfia porque estava a ser muito divertida e bem construída.

#somos quase todos weasel (que ele é feio), mas não lhe digam nada...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Como imaginam, o meu objectivo não era estragar o jogo.
    Infelizmente eu tinha conhecimento do jogo que inspirou o weasel e como tal tinha informações "extras", que pelos vistos não deveriam ser partilhadas porque podiam ser "game breaking". Mas obviamente que não achei que fosse o caso, achei que fosse algo que estivesse devidamente assegurado e como tal avancei em partilhar os conhecimentos que tinha sobre o jogo.

Como lhe disse por mensagem, peço desculpa se estraguei o jogo e algum do mistério.
    Não era de todo a minha intenção, mas ainda assim pode ter sido "chato".

Peço desculpa também a todos aqueles que se possam ter sentido "spoilados", pois perderam algum do mistério (mais não seja a parte de explorarem o mapa a 100%).

• Adicionem ai o Doge a lista, tenho ainda aqui guardada uma máfia desde o forum passado sobre o "Warcraft" <3

:love:<3:love:

O Warcraft 2 é o meu jogo preferido de todos os tempos :P

Espero que venha coisa boa daí, e com este par de organizadores, tenho certeza que virá :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pode avançar o ZmeryDwagon porque não vou ter assim muito tempo proximamente e não quero desapontar.

Pois, estamos no mesmo barco. Não tenho nada preparado também, e para a semana que vem (20-24 Abril) vou ter muito pouco tempo livre...

Metam-me no fundo da lista. Ou removam e quando tiver algo pronto ou volto a postar aqui...

• Já está na minha vez novamente? ^^

Se quiserem avanço com a V2 da anterior... Para ver se a aldeia tem mais hipóteses. Marflabr alinhas comigo?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.