Kallisto uma vez que vais passar esta edição sem jogar, estás intimado a ser o Sponsor da edição Alita.
Abre mp para mim para eu te colocar ao corrente de toda a organização da edição.
mais logo mando
Kallisto uma vez que vais passar esta edição sem jogar, estás intimado a ser o Sponsor da edição Alita.
Abre mp para mim para eu te colocar ao corrente de toda a organização da edição.
mais logo mando
1 - yohdh
2 - HRamos
3 - Pitbull
4 - weasel
5 - Sorcy
6 -
HedinhoPT
7 - Supernatural
8 - VonGojeta
9 - ASUS
10 - Lord_Of_Death
11 - jcagostinho
12 - lobo
13 - pena33
14 - Sudha
15 - Bonsai
16 - ZmeryDwagon
17 - MasterOfPuppets
18 - Vitoria
19 -
20 -
OLá a todos, uma vez que estamos quase com os 20 inscritos, temos 18, vou dar o prazo para quem quiser ainda participar até as 22h00 PT.
Caso não apareça mais inscrições, vou inscrever o Marflabr porque se ofereceu e sabe jogar melhor do que o Kallisto
Hoje depois das 22h00 irá começar.
Deixo última chamada:
Joga para se comprovar isso
Lista de Futuras Máfias:
1 - yohdh
2 - ZmeryDwagon
3 - Kallisto
4 - Peste_Negra
5 - nomoney
Convite para organizar Máfia: Sudha
Falta 1h30 para começar a ver sangue
Com o conhecimento que o Kallisto já tem da edição, já está arrependido de não se ter inscrito
como minha pena ja nao fui a tempo.. boa mafia..
Merci o doutor Ido nao pode tentar ressuscitar a donzela que morreu na ultima noite de motorball?
Já não dá, como foi exposto o papel que morreu era aldeão.
Merci o doutor Ido nao pode tentar ressuscitar a donzela que morreu na ultima noite de motorball?
Nem que fosse não seria possível, uma vez que faltou um jogador, e o Merci assumiu a personagem, matando-a no primeiro dia... Como irias ressuscitar uma personagem sem jogador?
Para não estar a postar no tópico, respondo que no motorball o sistema PASSO é on topic.
Não spammem este tópico. É dedicado à organização das máfias.
Senão isto fica uma grande salganhada...
Lista de Futuras Máfias:
1 - yohdh
2 - ZmeryDwagon
3 - Kallisto
4 - Peste_Negra
5 - nomoney
A edição terminou, quando quiserem é avançar
Tópico de inscrição: D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Tópico de Inscrição
Lista de Futuras Máfias:
1 - ZmeryDwagon
2 - Kallisto
3 - Peste_Negra
4 - nomoney
O convite é aceite, mas vou precisar de uma ajuda para os poderes serem equilibrados
O convite é aceite, mas vou precisar de uma ajuda para os poderes serem equilibrados
Posso ajudar, se quiseres.
A minha máfia está pronta. Quando quiserem posso avançar.