ZmeryDwagon tens a tua pronta para quando esta acabar?
Ou avança o próximo, neste caso o Kallisto ou a Peste_Negra .
ZmeryDwagon tens a tua pronta para quando esta acabar?
Ou avança o próximo, neste caso o Kallisto ou a Peste_Negra .
Avança para a da Peste
Já vão acabar esta?
Quando quiserem que abra inscrições é só dizer
Peste_Negra o palco é teu!
Já vão acabar esta?
Ainda durou um tempão... Das máfias mais longas que me recordo aliás.
yohdh retira-me da lista por favor. Continuo sem nada preparado (a não ser o setup, mas sem PMs nem tema nem textos nenhuns) e assim evitas continuar uma e outra vez a perguntar se tenho algo pronto. Se um dia compuser isto, eu peço para me colocarem de novo.
Peste_Negra quando pretendes avançar?
É só para informar que já tenho acesso ao fórum, finalmente....
Espero que continue assim.
Tirei a Peste_Negra porque as inscrições já fecharam e estamos só à espera que ela inicie a máfia. Não porque tenha desistido.
Malta desculpem mas vou estar sem net a partir de segunda e não faz sentido iniciar a máfia. Isto complicou-se mais que pensava. Sorry.
A minha máfia fica adiada.
Kallisto quando abres as inscrições já que o yohdh removeu a Peste da lista, parece que desistiu?
You jynxed it
Peste_Negra é pena. Mas adiada não é cancelada, e quando começar quero pre-inscrição garantida
Malta desculpem mas vou estar sem net a partir de segunda e não faz sentido iniciar a máfia. Isto complicou-se mais que pensava. Sorry.
Tinhas mesmo que ir à China? Quanto tempo dura esta viagem?
Esperamos pela Peste?
Vais para uma caverna?
Espero que esteja tudo bem
A minha máfia está pronta, não revisada porque andava a dar uns retoques nas pm's a enviar, mas o principal está feito.
Se mais ninguém tiver nada pronto e quiserem, eu avanço.
Display MoreMalta desculpem mas vou estar sem net a partir de segunda e não faz sentido iniciar a máfia. Isto complicou-se mais que pensava. Sorry.
Vais para uma caverna?
Espero que esteja tudo bem
A minha máfia está pronta, não revisada porque andava a dar uns retoques nas pm's a enviar, mas o principal está feito.
Se mais ninguém tiver nada pronto e quiserem, eu avanço.
Finally
Jogo com gosto e curiosidade ahaha