Posts by Tromm
-
-
Nesta noite é mais para picar o ponto
Mas de tudo que se passou deste o D1 a quem não quer que ninguém se desintegre.
-
Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte
Para quem pediu para ser enforcado no D2 ... e agora joga outra investigação falha.
Aguente caro JC
-
-
-
entao com kallisto são 3 tiros.
-
N1 levei tiro sim.
N2 nada a relatar
Para verem como não menti sobre tomar tiro, vemos ai 2 alvos de tiros vivos. E ninguém sabe porque.
ZmeryDwagon afirma que o Zederation é o protetor. Baseado nisso, ele usou na Vitoria ou Pitbull a proteção que salvou um deles. Levando em conta que no D2 tanto Zmery e Zederation votaram no pitbull, creio que foi usado na Vitoria mesmo.
-
-
Tromm explica me como se fosse muito burro essa história do Kallisto ter sido bloqueado, do Master ser mafioso e do Baccart ter inventado a investigação. Um resumo é suficiente. É que por incrível que pareça, pareces ainda mais mafioso que o Pit e ele foi investigado e deu suspeito. É obra...
Li no chat do discord, uma citação do Zederation sobre o kallisto bloqueado, mas não é verdadeira. Fica as vezes dificil acompanhar la e ca.
Mas outra coisa, é uma teoria, sem muitas informações o que resta é imaginar
-
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
Vocês mafiosos querem descobrir como matar os aldeoes, porque a primeira tentiva não deu certo.
O que tenho a dizer é que levei tiro e não morri.
-
estou a olhar para os dois jogadores que foram bloqueados hoje
como não houve tiro, o atirador pode ter sido bloqueado
Houve tiro, em mim.
Também não esta levando em conta isso?
Deve ser outro mafioso.
-
Tromm sabes se foste salvo por alguém ou o tiro pode ter sido bloqueado?
Estou a procura do que ocorreu, se foi um objeto que alterou o tempo, ou se o mafioso usou uma bala falsa ( pode até ter cido o MasterOfPuppets que "não usou o poder")
-
Sem informações concretas, melhor não arriscar.
Voto: branco
-
Desculpem a ausencia!
Noite tranquila por aqui também!
O MasterOfPuppets me deu tiro, o BACCART fingiu ser o investigador para acusar o Pitbull , o Pitbull usou o objeto temporal para mudar o tempo e me salvar do tiro. O Kallisto é o investigador original que foi bloqueado.
Então tirando uma conclusão disso. temos 2 mafiosos bem suspeitos... BACCART MasterOfPuppets
Tromm como sabes que foi o MasterOfPuppets ?
Não tenho certeza. É uma pequena teoria. Preciso de informações para expor o mafioso que atirou em mim.
-
Esta dificil terminar a votaçao, nao me recordo de ver tanta demora, os mafiosos estao a trabalhar bem
Uma votação com tanto pressão para finalizar, depois de ter dito que enforcassem você mesmo?
-
Bom, depois de tantas mensagens do discord. Vou deixar uma teoria aqui.
O MasterOfPuppets me deu tiro, o BACCART fingiu ser o investigador para acusar o Pitbull , o Pitbull usou o objeto temporal para mudar o tempo e me salvar do tiro. O Kallisto é o investigador original que foi bloqueado.
Então tirando uma conclusão disso. temos 2 mafiosos bem suspeitos... BACCART MasterOfPuppets
Que grande teoria. Baseada em quê??
Baseada nos comentários feito no discord. onde o Baccart acusa o Pitbull de ter roubado o item dele.
Eu levei tiro e fui salvo. o Kallisto bloqueado. o Master por estar de acordo com tudo que o Bacc diz.
Vamos fazer assim, quem não atirou em mim, que venha aqui dizer, quem não vir é mafioso
-
Bom, depois de tantas mensagens do discord. Vou deixar uma teoria aqui.
-
Tromm, como voce sabe que nao foi o Pit que te deu tiro? Sabe quem foi?
Nao sei quem foi, mas se o Baccart viu que ele tinha um objeto, e não era uma arma. Creio que por isso o pitbull não é o atirador
-
-
Como já te mostrei no discord....muitaaaa calmaaaaaaa. Sinto que estás a dúvidar da tua "investigação"....não te sinto muito seguro.
Tromm , não fui eu, mas andei perto!
Como assim andou perto, explica melhor, tem algum poder para mudar a direção do tiro?