Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eish que anda tudo a treinar os discursos à frente do espelho...

Imagino as idas ao cabeleireiro/barbeiro e a roupa desenhada por estilistas do mundo ogameano :P

Autênticos políticos, até oferecem viagens... Eu quero, eu quero! Ahaha

• O QT vai acabar em Novembro, recebi ontem um e-mail :( temos de começar a organizar no Discord em vez do Quicktopic

Estamos quase a chegar a uma decisão, não se trata de nada pessoal, apenas o jogo precisa de andar :|

eu não sirvo para mafioso, fico sempre com pena ;(

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Final da Noite 1

O yohdh e o Kub1n4sh1 decidiram e está decidido.

Obrigado lobo por teres participado, o seres mais votado parece que foi a tua pena de expulsão. Tens direito a post de despedida!

Inicio do dia 2

Este dia inicia-se com 13 jogadores e termina daqui a 24 horas ou quando todas as listas e ações tiverem sido enviadas. Aproveitem para escolher bem os vossos influenciadores. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 14 jogadores [Noite 1]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 13 jogadores [Dia 2]”.
  • O meu primeiro objectivo é chegar em primeiro à avaliação final e o segundo objectivo é eliminar todos os de estatura média. :D

Não tenho nenhum poder como o Lobo tinha, apenas dou pontos extra nos primeiros 5 dias em quem voto.

...be good...

👽

• so agora é que me apercebi que isto é literalmente a casa dos segredos dos mafiosos.

Eu tenho segredos bem marotos de 3 jogadores que fazem parte da mesma organização, não vou revelar nomes nesta altura do campeonato se não a minha cabeça rola rápido.

Sou um mafioso bom, do tipo Rui Pinto ;)

Confiem

• Quando alguém diz para confiar, normalmente é o oposto :D

Edit: Não há inocentes nesta história, pois são todos mafiosos, apenas há uns que são mais mafiosos que os outros, por isso votem em quem o instinto vos diz para votarem.

Não votem em mim, devemos dar oportunidades a todos e só por causa disso vou inverter a minha lista de votos...

...be good...

👽

• O prometido é devido e irei dar os pontos possíveis às meninas.

E ser popular é tramado, o lobo foi cercado pelas ovelhas...

• Duas lembranças:

A lista deve estar ordenada do com maior pontuação para o de menor pontuação.

Após ser enviada, não pode ser alterada.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu agradeço o voto de confiança e podem vir, a nabe espacial está quase a partir para Júpiter :)

Mas meninos não percebi a vossa "jogada" ao escolherem o Lobo :huh:

• Duas lembranças:

A lista deve estar ordenada do com maior pontuação para o de menor pontuação.

Após ser enviada, não pode ser alterada.

Que trabalheira... eu jogo pelo telele nas pausas man...

Sudha nem tu nem eu.