eu estive bloqueado na noite 1
Posts by Sorcy
-
-
-
Bom, com tanta certeza no agostinho, e sem saber se o hammer ta dado ou não, reforça-se...
Voto jcagostinho
-
sim o papa defendia-me, leram o texto
Espera, eu percebo o que dizes, mas isso não explica a visita, ou melhor a interacção kallisto-agostinho, apesar do poder do kallisto não permitir.
A explicação terá obrigatoriamente que vir do teu poder... Por isso sim, se calhar é melhor começares a explicar...
É a terceira vez que te estou a questionar sobre isso e não me respondes...
Repara que eu até acredito que tenhas sido protegido. A minha dúvida é como é que chegaste ao nome do kallisto para isso...
E que interacção foi aquela entre vocês...
Será que mais uma vez te vais defender a dizer que são os aldeões que jogam mal??
-
Essa é uma dúvida minha... Assim como a presunção do jcagostinho de que foi o Kallisto que o protegeu, quando ja vimos a PM...
-
o tracker deve estar avariado, ou não sabes interpretar, não fui eu que o visitei, foi ele que me protegeu,
LOL?? Então se o poder do Kallisto era anular forcas, como raio te protegeu??
-
Mas existe evidência que o jcagostinho seja impostor, ou é só porque sim?
-
Esta noite não vou usar poder.
Eu também não 😜
Só a mim não me visitam
#ForeverAlone
Anda para o pé de mim que também tou sozinho ahaha
Faz frio aqui 😒
-
Boooom!!!!!
-
Sei lá... Neste momento não tenho elementos para fazer uma avaliação dessas
E como eu sou um dos alvos favoritos, já fico contente se chegar ao dia 2
-
Tá bonito isto... Metem-me assim nos calabouços... Tá mal...
Aposto que foi o HedinhoPT lol
-
Prometo que nao vou matar, bloquear, queimar, comer, esquartejar ou enforcar o Sorcy neste mafia.
Acho bem... Porque isto já começa mais a parecer bullying...
Anda aqui um homem triste, sozinho e abandonado e tu a ajudares, ainda me meto em alguma depressão...
-
-
-
Depende da mecânica do organizador definida em cada máfia Sudha.
Já vi acontecer as duas coisas, mas por norma pode morrer sim.
-
-
Morri duas vezes... LOL...
Estiveste bem Merci parabéns...
Já a aldeia... enfim... mais do mesmo... Joga-se com ideias predefinidas... Para uns é preciso provas, argumentos etc para enforcar... Outros é por feelings...
Bem aproveitado pelos mafiosos...
-
Passo: jcagostinho
Desculpa Sorcy, tinha o poder igual ao teu mas com o voto...
LOL? Que conversa a tua... Tens poder igual ao meu (bloquear e matar uma vez, ficando sem poder) mas em vez de bloquear, tens voto secreto... Que conversa a tua.
Então adivinhaste o meu poder? Ou foi mesmo tiro no escuro? Ou disseram-te no QT?
Começas a jogar sozinho portanto...
Visto que já tínhamos 2 mafiosos down, e votos não será um problema, decidi me expor com o intuito de ser confirmado aldeão sem o Agostinho gastar 1 investigação. Além disso a meu ver, o mod ressuscitar uma personagem é estranho e pensei que fosse o pena o tiro da máfia.
Se assim fosse, não aprendes com os erros, já que da primeira vez que me rescuscitaram para pegar num personagem de modkill, massacraste o tempo todo com essa desculpa... Outra vez? Outra vez arroz?!
Fico à espera da terceira...
Isto foi tão mal jogado que quase arrisco dizer que é aldeão...
É daqueles aldeões que não aprende com os erros passados, mas aldeão....
Percurso personagem:
N1- Bloqueou yohdh.
N2 - Não bloqueou ninguém.
N3- Bloqueei Marflabr com o poder, e a Vitoria com o motorball.
-
Vou-te dar o beneficio da dúvida jcagostinho... mas se sair mal, garanto que amanha voto em ti
Voto: asus
-
ASUS, o Sorcy não te liga nenhuma pah
?? Não percebi