Realmente... Isto está a tornar-se ridículo tantas voltas e tanto troll...
Voto: Merci
Realmente... Isto está a tornar-se ridículo tantas voltas e tanto troll...
Voto: Merci
Eu acredito no ZmeryDwagon
Não faria sentido esta histórioa toda do rei desaparecido, se estivesse morto.
E a não haver mais ninguéma assumir-se...
Meh, eu deverei manter o nivel do anterior
Marflabr desde ontem para cá que andas agitado com isto, pois antes estavas bem mais calado do que eu
Entretanto iniciei turnos de 12h que me impedem de estar aqui, mas até isso fui dizendo.
Tal como disse ontem à noite, hoje estou de folga, e cá estou eu.
E qual é a tua desculpa?
Eu sou um Rei marroquino, e a minha graça é Amade Almançor Saadi. Não tenho nada a ver com estas disputas entre Portugal e Espanha.
A partir do momento que o foco virou, há povo mais activo... Porque será...
Bom, finalmente termino o ciclo de turnos de 12h e amanha terei mais tempo pra isto.
Tive a procurar e não encontrei onde diz que o rubix morreu de inactividade...
Ficamos sem saber se o rubix era ou não mafioso...
Também a verdade é que li na diagonal.
Bom, mais um turno de 12h completo.
Eu fui seringado no inicio da noite, tendo ficado bloqueado.
Do que percebi, o hedinho referiu ter ficado bloqueado no dia seguinte...
Terei que ler estes úiltimos acontecimentos... E jantar
Desculpem... Só pude vir agora... Tou de serviço e isto tá caótico.
Levei uma bela de uma seringada... Não bastava ter sido bloqueado na noite 1, parece que ainda ha quem tenha dúvidas...
Enfim...
Até domingo...
Aconselhamos lerem tudo com bastante atenção, e avisarem caso haja alguma dúvida. Terão 96 horas (4 dias) para escolherem a vossa frota e enviarem uma que seja válida de acordo com as regras do evento. Simulem bastante para encontrarem a melhor composição!
Foi postado 4a.
Concordo que se deva aguardar.
Ponto 1. Existem demasiados bloqueios anunciados, pelo que há pessoal a assumir-se bloqueado que não está. É muito azar junto, já que anda tudo bloqueado, mas o tiro aparentemente continua a sair. Hoje houve supostamente tentativa no nomoney que estaria protegido ou teria imunidade.
Ponto 2. Considero o ZmeryDwagon aldeão, pelo que o voto nele, pra mim está completamente posto de lado.
Ponto 3. Há jogadores a vir 2 a 3x aqui... É votar, dar uma ou duas larachas e tá feito o serviço. Refiro-me concretamente a jogadores como o OgaiT , VonGojeta ou até mesmo o Marflabr ... Não quer dizer nada... Mas vale o que vale.
Ponto 4. Três jogadores aparentemente com capacidade de voto suspensas, mas que ao 5º dia rescuscitam e ganham o jogo.
Ponto 5. Ainda não percebi esta telepatia entre weasel , Supernatural ZmeryDwagon e Sudha.
n2 fui bloqueado
d3 fui roubado
ate agora
Deve ser a 4a ou 5a vez que dizes isso... Não há mais nada de interessante? Tirando os gif sff.
Na pior das hipóteses, é mesmo uma máfia atípica.
A parte boa é que ninguém morreu...
Tentaram me matar a mim .
@mafiosos, uma das 2 imunidades já foram. Querem experimentar repetir a ver se é tanga minha e afinal era apenas aquela a única imunidade?
Além de 50 bloqueadores também quantos tiros há...??
e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
Quando não há argumentos, inventam-se...
Bom, com tanta certeza no agostinho, e sem saber se o hammer ta dado ou não, reforça-se...
Voto jcagostinho
Votar votei...
De qualquer modo, se te quiseres dar ao trabalho, apenas fui dos que mais questionou o agostinho, com a historia da visita ao kallisto...
Mas decerto que saberás isso...
Vá... continua a meter areia na estrada
Sobrevivi até agora porque estive preso no primeiro dia e agor o hedinho esta na ribalta... Senão já me tinha aviado ahaahha
O nome desta máfia devia ser "Cell Block"...
Isto é bloqueadores por todo o lado...
dia 3 lobo foi roubado
Outra vez?? Qual a lógica de roubar duas vezes seguidas o mesmo jogador??
EDIT: Esquece, tinha percebido que te haviam roubado de novo lol
Eu cada vez percebo menos desta máfia... lool.
Pessoal que se entende telepaticamente... Chaves desconhecidas...
É sempre a somar
Sim, presumo que o meu bloqueio tenha sido enviado no dia 1 com efeito na noite 1
Estás a apontar à pessoa errada, já que aqui a menina foi alvo de bloqueio confirmado pelo organizador. Se eu fui presa no D2 que significou estar bloqueada na N2, explica-me lá como é que bloqueio na N2 ?
Os restantes dizem que foram bloqueados, mas só temos a vossa palavra
Calma... Não és a única bloqueada confirmada pelo organizador... Eu fui a estreia
Entrou um emissário com uma ordem de prisão para o nobre que se dá a conhecer como Sorcy.
Sorcy está preso (Bloqueado) durante a noite.
Tcharaaaaan!!!! Bloqueado na Noite 1 portanto