Equipa Reguebofe
Parece-me muito bem
Equipa Reguebofe
Parece-me muito bem
Não sou grande adepto de fruta com a refeição.
Já há várias edições, há pessoas que entram sabendo que têm limitações da vida real, ou falta de tempo devido a mil e uma razões (totalmente compreensível). Neste jogo, a maneira como jogam, afeta todos os outros jogadores. Ao escolherem a abordagem de 1/2 posts por dia só para marcar o ponto estão a jogar pelas regras estabelecidas, só não acho que estão a ter muita consideração pelos outros. O jogo não consiste em apenas usar poderes e esperar por novidades. Espero que tenham mais consideração pelos mais ativos daqui em diante.
Point taken... Concordo em absoluto e fui um dos que teve essa infeliz situação. Por norma até me é possivel conciliar as duas situações, mas esta semana em espicifico foi muito complicado...
Numa próxima vez que esteja nesses turnos, não participo.
A boa noticia é que em Julho apenas tenho três turnos desses
Após os mafiosos morrerem, é normal manterem no QT?
O habitual é permanecer no QT, salvo regras específicas do organizador da máfia.
Para mim isto coloca um ponto de ter feito um papel de tolo nesta edição, porque fiz um jogo com base na minha mp, e vocês fizeram um jogo com base na vossa mp + mais a receita dada pelo Yohdh.
Se eram preciso 2 tiros com a mecânica de tu estares sem poderes de outros, como querias que os mafiosos adivinhassem que era a sudha a ser recrutada?
E foi bem difícil o seu recrutamento...
Se calhar ficarias mais satisfeito se fosse como o kallisto, no tiro era recrutado e já está...
Acredita que teria sido bastante mais fácil para nós, pois desta forma "apenas" estivemos 4 noites para recrutar a sudha, ainda para mais a perceber a mecânica escondida para a atingir.
Mas é a minha opinião e vale o que vale.
Parabéns yohdh e a todos os colegas mafiosos.
Da minha parte preciso fazer um "mea culpa", pois estes turnos de 12h retiram muita participação das máfias, o que acaba por prejudicar de sobremaneira a dinâmica.
Em todo o caso, houveram coisas que complicaram o nosso jogo, o que deu o sal e a pimenta desta máfia. O facto de não nos conhecermos inicialmente levou a que o agostinho metesse um alvo na cabeça do tamanho de Portugal ao anunciar-se como El Rey D. Sebastião lol. Já para não falar do azar de limpar o sarampo a um dos possíveis dois recrutados...
Sem isso, o trabalho dos mafiosos teria sido muito mais fácil. Por outro lado, o azar que tivemos inicialmente. acabou por dar em sorte no final e acabamos por ganhar em pormenores.
Faz parte.
Obrigado a todos.
E acabaria por ser justo dar tag... Senão uma distracção a contar com isso e é a morte do artista
Mas se está explicito nas regras, ninguém pode alegar desconhecimento
Eu não votei e não voto...
E escusam de me dizer mais alguma coisa...
Tá decidido!!
Ah... Antes que me esqueça...
Voto Merci
Viva España!!!!!
Parabéns ASUS
Nem percebo sequer esta "indecisão" para encher chouriço. A única jogada plausível é salvar-se.
Tudo o resto é fogo de vista. Enfim.
Isto claro, se o poder se limita ao que nos comunicou.
Ainda se entenderia se o jogo estivesse mais repartido, mas a serem 3 mafiosos, estamos em clara vantagem numérica... E com isto, passa-se um dia de offtopic praticamente sem o jogo andar, para no fim tomar a decisão que toda a gente sabe, excepto o próprio marflabr aparentemente
lol...
O drama... O horror...
Grande forma de falares e não dizeres nada Sorcy, gostei
Que queres que te diga...
Tens a possibilidade de te salvares e vens perguntar o que achamos...
Tu é que não estás a dizer nada.
LOL...
É assim, és mafioso? Não te salves sff...
Enfim.
Parabéns aos vencedores da etapa.
Quero a opinião de todos, ou da maior parte, antes de me decidir
Essa realmente é uma decisão difícil de tomar Marflabr ...
Entendo a tua dor e consternação...
Saber que nunca mais vais sentir o calor do amor neste mundo cruel....
Hedinho rip o Sorcy que nunca têm tempo deu o Hammer
O sorcy a esta hora está aqui.
Durante o dia é que não.
Tou em turnos de 12h... ta difícil de perceber.
Desvoto: merci
Voto: hedinho
Claro... Super suspeito ter uma imunidade a tiro... lol
Devo ser o único aqui, e tá visto que é um mega poder de mafioso...
Aos poucos, a vantagem numérica que temos vai desaparecendo com estas decisões.
Façam o que quiserem... Já vi onde isto vai dar
Não estou a embirrar contigo Sorcy simplesmente passaste o jogo a postar mais no Qt do que aqui.
Passei o jogo no QT do trabalho
Vou jantar
Lol... Vai bonita a festa aqui...
E eu levo um tipo por embirração... Enfim... Dá outro
Continuamos na senda do costume...
O ogait vem aqui, da tiro num aldeão, e xau ai, amanha há mais...
Será que hoje se consegue enforcar alguém... nahhhh
Voto Merci
Isto tem que andar, e dar tempo que me deem outro tiro lol
Com as minhas capacidades "frotísticas", já passaste
O meu objectivo era ficar classificado, pelo que agora, tudo o que vier é lucro lol