Posts by Sorcy
-
-
Bom... Acho mesmo que precisamos de um consenso para meter isto a rolar...
De uma forma ou de outra, uma morte irá trazer conclusões...
Nem que seja para perceber quem se estava a colar e quem estava a confrontar...
-
O Sorcy primeiro a declarar-se como investigadro, apenas com 1 investigação. Não sei se será verdade, mas dou o benficio da dúvida porque em tese sobreviveu a um tiro. Vou acredita.
Depois aparece o Kallisto, a dizer que me vai investigar, mais um investigador na aldeia. Acho estranho. Pensava que ias trazer novidades mas é só pó!
Declarei-me como investigador não. Afirmei que tinha uma investigação quando bem ou mal a gastei.
Gastei logo porque em condições habituais costumo ser um alvo precoce dos mafiosos, e a noite passada mostrou isso mesmo. É que por acaso até tinha imunidade a tiro. Resta saber se é era apenas uma, mas isso deixo para os mafiosos testarem.
Mas continuando, se eu tinha essa investigação, faz sentido haverem mais supostos investigadores, ou pelo menos mais um investigador que tenha mais investigações que eu, pois não seria muito normal apenas haver um jogador com uma investigação. Essa é a minha perspectiva, pelo menos.
O amigo VG anda tímido...
Voto: VonGojeta (anda cá rapaz)
-
LOL...
Vou traduzir o que escrevi em cima....
Atiraram em mim, mas o bacano estava preparado...
Ou melhor... Meteram-me num cofre para morrer lá dentro, mas eu escapei.
Epah companheiro nao sei se tens nocao, mas isso faz de ti o MacGyver
Nem por isso
-
ZmeryDwagon de acordo com a PM que recebi, a ideia era mesmo ficar lá até acabar o ar
Edit: Não percebi também como passamos de 14 vivos para 13 vivos, sem a Sudha anunciar a morte...
-
LOL...
Vou traduzir o que escrevi em cima....
Atiraram em mim, mas o bacano estava preparado...
Ou melhor... Meteram-me num cofre para morrer lá dentro, mas eu escapei.
-
A noite correu bem pra nós portanto
Edit: Só reparei na mensagem da Sudha depois... Correu bem a noite, porque alguém decidiu que era boa ideia confirmar se eu tinha mesmo só uma investigação ou não...
Na próxima noite podem regressar, que eu compro umas minis
-
-
Tipo, qual foi a parte do apenas tinha uma investigação que não entenderam?
Vais ser morto a seguir e depois dizem que foi uma estratégia para nos salvarmos e matam-me a mim também
Provavelmente. Mas como eu já fiz o que podia, já podem fazer o que quiserem lol
-
Tipo, qual foi a parte do apenas tinha uma investigação que não entenderam?
-
Sim apenas tinha uma, senão teria ficado quieto...
-
Devem se calhar perceber que normalmente sou dos alvos preferenciais a ser morto pela máfia, pelo que me pareceu boa ideia despachar ja isto...
-
Bom... Deixem-me dizer o seguinte... Tinha uma investigação para gastar...
Usei no palhinhas, mais conhecido como jcagostinho e deu aldeão...
Podem matar agora.
Obrigado. (Drop mic)
-
O meu Pitbull tava inspirado!!
-
Vamos a mais uma
Desta vez sobre roubo de jóias... Mas não nos vamos poupar em esforços para descobrir quem perpetrou o assalto.
-
Merci agradeço o favor de não vires tu também a animar a festa de offtopic sff...
Não volto a avisar...
-
-
Prepara-te... Por norma ficas cliente ahahaha
-
Não posso crer... o PaPaDoC a jogar máfias??
O mundo vai mesmo acabar...
-