Não reparei ZmeryDwagon
Desculpa lá lol
Não reparei ZmeryDwagon
Desculpa lá lol
Onde ta o Qt dos mânfios??
Estava identificado o kallisto... De resto zero
Supostamente o ZmeryDwagon desvotou e aparece ali o voto dele contabilizado para o enforcamento do rubix
Podes ter a firme certeza que na noite te irei bloquear...
Ainda digo mais... Das duas vezes que levei tiro, a Sudha descreveu no post de abertura do dia que tinha havido uma tentativa de morte...
Mais ninguém se queixou... Porque foi a mim amigo
A terceira não saiu aviso porque o atirador estava bloqueado... Se o alvo estivesse protegido, teria saido aviso da Sudha
Ai esses argumentos Kallisto ...
Bate certo com a minha protecção... Acredito em ti rubix
Como protegeste o Sorcy 1x e ele foi atacado 2x?
Eu tenho imunidade a tiro, mas uma das noites recebi mensagem a informar que tinha sido protegido por alguém...
Foi na 4a noite, tal como o rubix afirmou
Kallisto ainda falta perceber como é que na noite que estás bloqueado, não sai tiro dos mafiosos... E não, o rubix não levou tiro, senão a Sudha teria descrito, tal como o fez no meu caso duas vezes...
rubix, mete aí as protecções que fizeste em cada noite.
Se querem ganhar isto, é a altura de falar, caso contrário...
Desvoto: Rubix
Confirmo que me protegeram.
As infos que dei em cima são reais...
Apenas tinha uma investigação, um tiro, e ainda tenho um bloqueio para usar...
Bom...
Fui eu que matei o weasel.
Sou uma espécie de jack of all trades...
Tinha uma investigação (gasta)
Tinha um tiro (gasto)
Tenho um bloqueio (ainda não usei)
Tenho imunidade a tiro.
Dei tiro no weasel porque estava convicto que ele era mafioso e iamos passar o dia seguinte para o enforcar.
Correu mal portanto.
Mas daqui retira-se o seguinte... O mafioso não deu tiro ( Kallisto estava bloqueado), pois a Sudha nada referiu acerca disso...
Portanto, este hoje não é para enforcar... Na próxima noite eu bloqueio, e na noite seguinte o pitbull bloqueia novamente, e ganhamos assim mais 2 noites sem tiro deles.
Daqui também se retira que o rubix é um potencial mafioso, devido à defesa dele pelo Kallisto.
Assim, Voto rubix
EDIT: estamos na altura de começar a fazer rolecalls para vermos com o que podemos contar...
Calma... quem bloquearam?
Hmm... Não recebi nada lol
Desvoto Pitbull...
E já agora... Qual é o teu poder....
Tinha que ser o herdeiro, óbvio...
Voltemos ao mesmo...
O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...
Quem disse que eu estou preso?
Nada disso... isso é a forma da Sudha descrever que me meteram novamente na caixa forte a ver se me matavam... Mas como sou segurança do museu, tenho as chaves todas
Relativamente ao rubix , tenho um feeling que é aldeão...
Voto: OgaiT ( retiro o voto quando der info pertinente, e vir que tem interesse para a aldeia)
Olhando para isto, existe mafioso num dos lados PaPaDoC | weasel VS rubix | Kallisto...
Estamos no dia 5... Temos tido sorte que os mafiosos tem andado presos a brincar ao tiro ao alvo comigo (podem continuar ), mas isto precisa andar...
Assim, acho que uma vez que ninguém dá infos pertinentes, será necessário forçar a roda do jogo...
rubix, falaste que o teu poder é importante... Queres falar sobre isso?
Acho que é importante haver forca hoje, mais que não seja para retirar ilações.
Sorcy a mensagem no post da Sudha era semelhante. Recebeste info de teres sido vítima de novo tiro?
correcto
QuoteDiamante Bruto Falante
Foi uma noite bastante agitada, ouviram-se ruídos estranhos, parece que tentaram arrombar uma caixa forte mas ...ela não cedeu!
Permitam-me uma achega...
O tiro foi dado novamente a mim... Just saying
Podem continuar...