Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • o tracker deve estar avariado, ou não sabes interpretar, não fui eu que o visitei, foi ele que me protegeu,

LOL?? Então se o poder do Kallisto era anular forcas, como raio te protegeu?? :/

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Gostei muito de jogar esta edição. Fiz 3 posts de palha e morri... Creio que foi vingança do palhaman por fazer o jogo dele. ^^

Para mim os mafiosos são O Agostinho, marflabr e rubix. 8) Foi uma bruxa que me disse. :saint:

Vá, bom jogo :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Marflabr likes this.
  • Edit: Não são aceites votos no próprio

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Até agora e acho que já todos participaram no tópico, mais ninguém se assumiu como El Rey Sebastião, para contradizer o jcagostinho .

As indicações do yohdh e da pm do Kallisto, dão a entender que o Sebastião é aldeia.

Porque é que querem votar num aldeão?

Edit

Merci já vais com mais um poder na cesta, não acredito que sejas tracker.

jcagostinho likes this.
  • sim o papa defendia-me, leram o texto

Espera, eu percebo o que dizes, mas isso não explica a visita, ou melhor a interacção kallisto-agostinho, apesar do poder do kallisto não permitir.

A explicação terá obrigatoriamente que vir do teu poder... Por isso sim, se calhar é melhor começares a explicar...

É a terceira vez que te estou a questionar sobre isso e não me respondes...

Repara que eu até acredito que tenhas sido protegido. A minha dúvida é como é que chegaste ao nome do kallisto para isso...

E que interacção foi aquela entre vocês...

Será que mais uma vez te vais defender a dizer que são os aldeões que jogam mal??

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sudha presta atenção. Já o fizeram sim senhora. E mais estou impedido de dizer.

Quanto ao Kallisto... Mataram um jogador que, se cometesse um mínimo erro de leitura, lhes dava um boost gigantesco. É pena, mas nunca pior.

weasel concordo com a mudança de voto, mas gostava depois de perceber o voto original, se possível.

• Alguém me quer explciar a doença de estarem a votar no Agostinho?...

Tão o homem diz que é o rey e ninguem contesta, e vão enforcar o tipo porque possivelmente está a emntir?

Isso era o mesmo que na ultima eu dizer que era a Alita e me virem enforcar porque sim...

Deixem de ser doentes...

Sorcy likes this.