eu quero participar !
Posts by Playboy
-
-
era 8:40 a a hora que vi e na contagem estava 6 hrs, mas blz.
-
esta com 6 hrs ? pq eu entrei no forum a bomba já estava com 6 hrs por isso nen repassei
-
passo a bomba a Lord Argonauta
-
Passo a bomba a VonGojeta
-
Passo a bomba a Lord Argonauta
-
Passo a Bomba a VonGojeta
-
E acabaria por ser justo dar tag... Senão uma distracção a contar com isso e é a morte do artista
Mas se está explicito nas regras, ninguém pode alegar desconhecimento
mesmo dando tag, a bomba pode explodir, um dia de trabalho, uma madrugada, ser pego no sono e o mais comum.
-
então, esse é um bom exemplo de uma questão que não tem certo nem errado.
FATO: não há regra! ou seja ninguém é obrigado a dar tag
falo com experiência... Pq fui o primeiro a começar com a bomba no desafio anterior (da bomba) me darem tag, e assim eu fiz com o próximo. Tenho certeza que todo mundo já pensou pelo menos 1 vez: devo dar tag ou não??! todos deram.(no desafia da bomba anterior)
Na minha concepção eu simplesmente entendi que iria dar tag em todos, pois não quis passar pelo desafio eliminando alguém, pelo fato de não dá tag, tanto que assim foi!
É um debate profundo, virou um consenso ético entre os participantes, que em um momento foi quebrado! Eu não me importei, apesar de achar sacanagem!
Acho que a pergunta que fica é importante...
Até onde você vai pra vencer a qualquer custo?
Um consenso ético é para aqueles que possem, conduta moral ilibada!
segue o jogo! ...
MINHA OPINão
Exato, tu disse tudo.
-
verdade, tembem percebi isso, me marcaram sem dar tag eu quando marquei alguem dei tag, não acho justo isso, deveria haver uma posição sobre Kallisto
-
Passo a bomba Amerikans .
-
acredito na imparcialidade do nosso organizador, mas e claro quando o time perde a culpa e do juiz. Kkkk
-
Apostas para quem vence?
Parabéns a quem passou até aqui!
Analisando os confrontos eu apostaria no Pitbull
-
ta emocionante a disputa . segue na lida das batalhas kkk
surpresa a cada rodada, muito bom.
-
Eita perdi, gostaria no final ver as frota que o pessoal colocou, aquele que se classificaram, principalmente a do Nuck em todas batalha teve poucas perdas.
-
eu mando a frota via MP ?
-
Passo a bomba para Skipper
-
Já foi lançado o desafio novo ?
Desafio 2 ?
-
Oi, eu quero participar.