Junta-te ao clube.
Uma máfia com 5 imortais
EDIT: Continuo a adorar esta máfia do OgaiT, super participativo, sempre a ajudar a aldeia. Já encontrou 3 mafiosos. SUPER!! Estás de Parabéns!!
Pareces a vitoria no papel de mafiosa...
Junta-te ao clube.
Uma máfia com 5 imortais
EDIT: Continuo a adorar esta máfia do OgaiT, super participativo, sempre a ajudar a aldeia. Já encontrou 3 mafiosos. SUPER!! Estás de Parabéns!!
Pareces a vitoria no papel de mafiosa...
Bem...
Cheguei!
Pela 10ªvez, não sou mafioso...
Podem-me mandar à forca, eu tbm ajudo e dou o hammer, menos um aldeão nas contagens...
Já que anda tudo a dar rolecall, eu aviso, vou à forca e quem sai a ganhar é a mafia .
Eu vou manter o meu voto no Merci, já que disseste que és mesmo imortal, não te deves importar de ir à forca. Se fores aldeão! Melhor!!!!
Quanto à justificação do meu voto, já disse hoje de manhã (ou ontem à noite...)
Essa história de te colares à sudha como lovers infinitos, é manhosa e desconfio que até os dois sejam máfia.
Já disse que o teu tipo de jogo parece o weasel a dar cebolada na máfia do kallisto...
Hedinho vota no ZmeryDwagon e seringa o Supernatural.
Se der frutos podes continuar vivo.
Hedinho vocês não aprenderam, cada aldeão que chamo mafioso é um garante de longevidade para vocês.
Merci, cansei de tentares controlar tudo.
Acho sinceramente que estás a fazer um jogo igual ao do weasel na máfia do kallisto.
Andas a tentar dar cebolada a toda a gente para controlar este jogo.
Voto: Merci
Se fores aldeão, tbm não estás a juntar grupo nenhum...
Mas o rubix está online...
O papel do Rubix onde está?
Agora fiquei confuso...
Display MorePara mim a Catarina de Bragança é uma ressabiada e é mafiosa Marflabr .
O ZmeryDwagon para mim é um falso Rei.
Tenho muita certeza que entre o Hedinho e o Rubix existem 2 aldeões.
O Vongojeta é mafioso.
Por vezes acho-te um lorde da máfia, outras vezes acho que fazes um jogo que só mete aldeia em apuros.
Não sou mafioso e não tenho tiro, embora às vezes gostasse para ir aos pardais...
Já começo a entrar na onda do nomoney e a achar que tu a e a sudha se juntaram contra a aldeia...
Display MorePreferia não o fazer.
Se o fizer levo um tiro certeiro na próxima noite e não ser que me protejam...
Se fores o investigador, até entendo.
Como acho que nesta máfia não há investigador, não tens de te preocupar com o tiro, já que o alvo serei eu.
Querem que a máfia desenvolva mas depois são sempre muito importantes para a aldeia... Só uma questão: os outros não são importantes? Andamos aqui apenas a encher chouriços?
Depois de ler e reler.. és o Filipe II???
Marflabr eu não queria dizer o nome da minha personagem antes de ti, por teres dito que eras gaja e o Merci respondeu: Austríaca
Display MoreVamos lá ver então se este rei é de verdade xD
É para votar no Merci, ZmeryDwagon?
Já agora, sou uma gaja
Austríaca.
Eu sou a Rainha Ana, de Áustria e sim sou casada com o Filipe II de Espanha (o casamento foi arranjado
Passou-me pela cabeça o Merci ser Filipe II e saber que a mulher estava em jogo xD Mas o lobo já o veio identificar.
Não sou o Filipe II.
Sou o Teodósio II!
Não sou eu o atirador e não sou mafioso.
Agora que a Sudha se juntou ao merci porque sim, já que querem ir ao rubix então vamos...
voto: rubix
Gostava de perceber melhor o papel do OgaiT nisto tudo.
Display MorePodem dizer o nome da vossa personagem?
Direi a minha mas gostava que o Marf dissesse a dele primeiro.
Preferia não o fazer.
Se o fizer levo um tiro certeiro na próxima noite e não ser que me protejam...
Com isto, ainda estou indeciso em quem votar.
Embora não goste do jogo do merci, a verdade é que ele nos deu um mafioso.. Até pode ser que ele seja mafioso. Se olhar para outras mafias, já vi o marf a fazer o mesmo em outras máfias para ganhar a confiança da aldeia...
O tracker sou eu
Eu tenho um dúvida que precisa ser esclarecida.
Afinal quem é o tracker?
A Sudha tbm já tinha dito atrás que era o tracker ( corrige se estiver enganado, não fui procurar).
Temos dois trackers? Ou um está a mentir?
Quanto a mim, não sou o tiro. E muito menos mafioso.
Sou aldeão e tenho um poder importante para a aldeia que ainda deve ser preservado.
Volto ais logo para votar
Edit: o OgaiT que acusava os outros de estarem fora de repente fugiu pelo nevoeiro foi????
Então vamos aguardar pelo Supernatural , pelo ZmeryDwagon e pela Sudha.
Vamos lá ver se há mesmo desenvolvimentos com eles os 3
desvoto: rubix
Boa conclusão...
Nem sempre o trabalho corre como eu quero.
Mudança de topico...
Merci amanha manda a tua lista de mafiosos.
boas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..
Fala o roto ao nu...
e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
Ogait andas muito virado para mim...
Se fores ver o meu primeiro post, eu ia estar ausente até domingo por trabalho.
Não votei no agostinho, mas perguntei durante a votação o porque de estarmos a votar nele...
Não segui, mas percebi daí para a frente só confio no merci!
Quem é que me meteu na choldra?
Ta muito frio aqui
Vou passar uma noite com os bófias
Eu estava inclinado para ir votar no hedinho.
Mas neste momento confio mais no merci que já nos mostrou um mafioso.
Já percebi que este dia vamos ficar em branco. Sinceramente acho melhor para não irem aldeões ao ar só porque sim.
O Merci foi quem iniciou a acusação ao Agostinho... Falta saber como chegaste a essa conclusão.
Deve estar um stress nesse QT para saber como o meu poder apanhou o Agostinho
Este Merci é muita forte
Manda mais outro merci para irmos lá.
Display MoreO Hedinho, com muita pena minha, passou para a lista dos confiáveis, depois duma mensagem que recebi do organizador esta noite.
Depois desta mensagem com base na mensagem, tu e o Hedinho passam a confiáveis para mim.
Já somos um núcleo.
Mais alguém acredita-se que o Hedinho é confiável?
Nesta altura do campeonato apenas posso dizer que confio até prova em contrário...
Eu não recebi a MP do merci e até agora não há nada a dizer em contrário, a não ser que seja bluff.
Se é para formar já um núcleo de confiança, que seja para arriscar e dar certo!
EDIT: não percebi. Há motivos de desconfiança do Jpagostinho?
Pessoal, tenho muito para apanhar...
Como vos disse ia estar ausente até domingo.
Agora vou ler 9 paginas para tirar algumas conclusoes