Posts by VonGojeta

LOGAN

estavas a 1 voto de ser enforcado e o yohdh estava no tópico a postar a brincar com o pessoal sobre quem seria o alvo do tiro na noite seguinte e não quis aproveitar para votar em ti e eliminar mais um jogador,se fosses aldeia ele não deixava passar a oportunidade

Só isto vale mais do que qualquer investigação

O post com mais conteúdo neste topico todo!!

:thumbup::thumbup::thumbup:

Olha que não.

Nas ultimas 5 máfias, fui 2 vezes investigador. Numa delas acertei em 3 mafiosos nas 3 primeiras investigações :)

Não é descabido o que estou a pensar, até porque os nomes que apresento são repetidos

EDIT: Posso é ser paranoico, mas ao contrário de ti eu não tenho forma de o provar...

Leao pela Vigésima vez...

Leiam os posts completos!!!!!

Na outra máfia igual a esta eu fui mafioso. Havia um poder mafioso em que todas as noites se levava a alma para outro quarto para fugir às investigações. O que eu suponho que pode ter acontecido, foi que usaram uma noite e na outra não. Por mecânica do poder, por esquecimento, por bloqueio. Não sei. Mas é a unica visão que estou a ter...

EDIT: ou então caguem nas minhas investigações e considerem-me paranoico. Já que todos fazem a mesma pergunta 30 vezes e à qual eu já respondi 30 vezes!!!

Noite 1 estive no quarto 15 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)
    • 11 - rubix - mafioso
    • 16 - pitbull
    • 14 - existence
    • 19 - fibonaci - aldeão

Noite 2 estive no quarto 6 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)
    • 2 - GEI
    • 5 - nomoney - Aldeão
    • 7 - existence
    • 10 - Sudha

Noite 3 estive no quarto 18 (resultado 4 mafiosos)
    • 19 - sudha
    • 17 - yohdh - Mafioso
    • 21 e 14 - GEI e existence (teimam em não dizer o quarto onde estiveram)

Noite 4 estive no quarto 18 (resultado 3 mafiosos)
    • 19 - sudha
    • 17 - yohdh - Mafioso
    • 21 e 14 - GEI e existence (teimam em não dizer o quarto onde estiveram)

Noite 5 estive no quarto 9 (resultado 1 mafioso)

• 10 - quarto Fechado
    • 5 - Zed
    • 13 - Ogait

Noite 6 estive no quarto 19 (resultado 3 mafiosos)

• 18 - ?
    • 15 - ?
    • 20 - Papadoc
    • 22 - Leao (quarto da Imunidade/ aldeão)

Sim, há probabilidade instinto.

As máfias são giras porque as mecânicas podem ser qualquer coisa que tu imagines.

Dá uma olhada neste tópico: Máfia - O Guia

Bela cagada porra :(. Bem entendo que me queiram enforcar dado que dava 2 mafiosos naquela cor e o existence nao era sobrando assim eu e o Gei.

O Gei é inactivo portanto também é só um numero para a aldeia, nem na forca ajuda.

Mas algo nas investigações está mal porque se de nós os 3, 2 sao mafiosos se o existence nao era eu sei que também nao sou, mesmo assim só existe um no máximo.

Nao tenho grande conhecimento da mafia mas pode alguem manipular o resultado das investigações certo? Senao a minha suspeita recai no investigador

De certeza que há um poder de almas nesta máfia.

Pode haver ainda alguém que troque as investigações, assim equilibra directamente com os dois investigadores que a aldeia tem.

Continuando com o esquema...

Noite 5 estive no quarto 9 (resultado 1 mafioso)

• 10 - quarto Fechado
    • 5 - Zed
    • 13 - Ogait

Noite 6 estive no quarto 19 (resultado 3 mafiosos)

• 18 - ?
    • 15 - ?
    • 20 - Papadoc
    • 22 - Leao (quarto da Imunidade/ aldeão)

Falta confirmar quarto o lobo, o existence, o GEI e o Zederation.

Para mim mafiosos confirmados são existence em que apanhei como mafisoso em 4 investigações e teima em não dizer o quarto. Sinceramente ele está a aproveitar-se da inactividade dos membros para se camuflar e agora pode inclusive mentir sobre o quarto para não aparecer nas minhas investigações. Essa história do protector tem muito que se lhe diga, a verdade é que ninguém se acusa de ter sido protegido e apenas o Yohdh (mafiosos) o defendia.

GEI Apareceu em 3 investigações, teima em não dizer o quarto em que está por vários dias repetidos (pode ser apenas um inactivo), a verdade é que não contribui jogo para nós.

Sudha estou desde o inicio a dizer que ela é mafiosa, acho que o papel de independente não joga com nada e não faz nenhum sentido aqui.

Numa mafia com 23 jogadores, podemos muito bem ter 6 mafiosos.

Entre o Zederation, OgaiT e o PaPaDoC ainda pode haver um mafioso.

Temos de ter em conta que de certeza que há um poder na mafia de levar a alma para outros quartos, e assim as minhas investigações ficam completamente justificadas.

Pitbull, Leao , lobo para mim são os que mostram mais jogo de aldeões. DIgam o que acham, escolhemos um alvo e avançamos...

Eu revelo ja, porque se eu morrer vou induzir-vos em erro. Enganei-me a dar o quarto, como vi na pagina anterior o desenho da casa, assumi que era dia.

Eu estou a dormir no 20 esta noite e nao na anterior. Se morrer por isso pode ser que ajude a clarificar a investigacao, antes da paragem se isso nao ficou esclarecido ainda.

Na noite anterior fiquei no 4 e nao no 20.

Só estou à espera do próximo dia e que alguém não revele que esteve no quarto 20...