Não consigo perceber muito bem a lógica de alguns, mas continuo a preferir votar em quem acusava o Kub1n4sh1 de manfio do que em quem achava que o lobo era aldeia.
Então e tu? Não queres dizer nada sobre os teus poderes, o que tens feito?
Não consigo perceber muito bem a lógica de alguns, mas continuo a preferir votar em quem acusava o Kub1n4sh1 de manfio do que em quem achava que o lobo era aldeia.
Então e tu? Não queres dizer nada sobre os teus poderes, o que tens feito?
Por nada em especial.
Já tinha dito no dia 2 que iria votar em alguém que tinha votado no lobo para médium. Disseste que que ele era 100% aldeia, e não achei plausivel a tua explicação,
E tinha dito na noite anterior que iria vota rem ti. Só por isso
Pitbull o Kub1n4sh1 por exemplo revelou que investigou o GEI na primeira noite, não disse por estas palavras mas dava para deduzir quando disse que o único que tinha certeza de ser aldeia era o GEI , porque não protegeste o Kub1n4sh1 esta noite?
Pitbull vou te dar uma pista, a próxima noite protege o Leao
Até fui ver, mas não encontrei nada. Sabes depois de mortos e a PM à vista, é fácil de dizer quem é aldeia ou não.![]()
Mostra-me lá onde é que ele investigou o Gei ou insinua.
Ninguém quer dize o que fez no dia anteriore no primeiro dia?
Quem não votar em mim para medium é mafioso.![]()
Não me parece Even . Já houve umas máfias em que havia infiltrados no QT.
Assim seria fácil identificar os mafiosos.
Se estiver vivo de manhã verão em quem irei votar. Não digo nicks, mas lady's first![]()
Como disse anteriormente, eu votaria num que votou no Lobo.
Anteriormente votei no Tromm , mas agora estou mais inclinado para outro.
Zero posts, 100% certeza do Lobo ser aldeia.
Explica como é que "estava mais que visto" que o Lobo era aldeia, mas em relação ao @Troom não e bem assim?
Sim, o lobo deve ir de vela.
Nem o medium vai escolher...... não sei que vos diga lol
Vou deixar ir até à hora do modkill, dps voto em branco.
Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?
wrong hole.
Pitbull estava mais que assumido que o lobo era aldeia. Não entendi muito bem a razão da questão que colocaste. Pelos vistos há muitos distraídos e só estavas a colocar mais atenções no lobo. Ou sendo o protetor, quiseste foi que os mafiosos mudassem para outro lado?
E já agora, votar no Tromm porquê? Eu já li novamente e não vejo nada que indique que ele seja mafia ou aldeia.
O lobo não fez um post, está quase a levar modkill.
Como é que consegues dizer que está mais que assumido que é aldeia, com essa certeza toda?
Ao contrário, o Tromm já tens dúvidas.
É como digo, vai ser dificil sacar muita informação, todos acham que o seu poder é importante para a aldeia.
o lobo normalmente e só gif. Votar nele para medium, não sei o fundamento da aldeia para isso. Dai eu dizer que voto num deles. Dá sempre jeito ter um medium que aparece pouco![]()
O Leao votou no Lobo e em mim. Dei o benefícioda dúvida
O MasterOfPuppets decidiu votar em quase todos, dou benefício da dúvida.
A Even vou esperar que diga algo.
O Tromm apareceu, manda um abraço ao GEI e tá picado o ponto.
É só isto, sem grandes complicações.
Display Moren li mesmo!
La estao vcs a apelar aos votos sem informaçao qs nenhuma!
Voto Branco
Nao vi ninguém apelar ao voto.
Nem por isso. Já conheço a maioria do estilo de jogo dos que andam ai.
Vai ser dificil dizer o que se fizeram, em quem aplicaram os poderes etc etc. Vale mais avançar logo com isto
O lobo está ausente, o GEI não tinha poder para usar, logo não terá info mesmo que fale com o Lobo. o BACCART idem.
Podem escolher não acreditar, isso já eu não controlo.
Que tem os votos? Houve quem votasse em mais que uma pessoa.
Bem, assumindo que os 2 inativos são aldeia se tiver que votar, voto em algum dos que votaram no lobo.
Quem morreu?