Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Nem por isso. Já conheço a maioria do estilo de jogo dos que andam ai.
Vai ser dificil dizer o que se fizeram, em quem aplicaram os poderes etc etc. Vale mais avançar logo com isto
O lobo está ausente, o GEI não tinha poder para usar, logo não terá info mesmo que fale com o Lobo. o BACCART idem.
Podem escolher não acreditar, isso já eu não controlo.
-
-
Eu fui bloqueado, portanto já sei que existe alguém com esse poder e alguém com tiro, que o espirito da aldeia esteja contigo GEI ! Para além disso também sei que nenhum deles será o lobo nem o BACCART por motivos óbvios e isso faz com que seja muito provável que sejam da aldeia.
Logo e visto que o Pitbull tem tido a mesma atitude que eu de fazer perguntas e já desvendou o que fez esta noite e que em nada interfere na minha análise é muito provável que o acompanhe no voto hoje. Mas vou esperar por mais reações primeiro e amanha votarei.
EDIT: Só para repor a verdade ainda não fiz pergunta nenhuma, mas tenho alguns mais suspeitos que outros com MasterOfPuppets á cabeça que basicamente anda a trollar tanto na votação do médium como depois nas respostas para defender o que fez.
-
-
-
-
n li mesmo!
La estao vcs a apelar aos votos sem informaçao qs nenhuma!
Voto Branco
-
-
n li mesmo!
La estao vcs a apelar aos votos sem informaçao qs nenhuma!
Voto Branco
Nao vi ninguém apelar ao voto.
-
não disso meu caro.. nem a sinto a apertar.. para quem se diz bloqueado tas com muitas certezas.. como sabes que são aldeia os que estão fora..??
-
Eu não disse que eram aldeia mas sim que existe uma grande probabilidade de serem, visto que foram usados poderes mafiosos com eles ausentes.
E outra correção no que dizes: Eu FUI bloqueado durante a noite, não estou bloqueado agora.
-
como sabes que são 3 aldeões??? o unico que tenho a certeza que é aldeão, era o GEI, de resto tanto podem ser aldeia, como mafia. e a probabilidade de mandar um aldeão para a forca é de cerca de 70% por isso sim, prefiro esperar ate ter mais informação.
edith: Podes deduzir que o tiro veio da máfia, mas até isso n é certo.
-
-
É como digo, vai ser dificil sacar muita informação, todos acham que o seu poder é importante para a aldeia.
o lobo normalmente e só gif. Votar nele para medium, não sei o fundamento da aldeia para isso. Dai eu dizer que voto num deles. Dá sempre jeito ter um medium que aparece pouco
O Leao votou no Lobo e em mim. Dei o benefícioda dúvida
O MasterOfPuppets decidiu votar em quase todos, dou benefício da dúvida.
A Even vou esperar que diga algo.
O Tromm apareceu, manda um abraço ao GEI e tá picado o ponto.
É só isto, sem grandes complicações.
-
Interessantes como sem info votam noutra pessoas que n os próprios 🤔🤔🤔🤔
como sabes que são 3 aldeões??? o unico que tenho a certeza que é aldeão, era o GEI, de resto tanto podem ser aldeia, como mafia. e a probabilidade de mandar um aldeão para a forca é de cerca de 70% por isso sim, prefiro esperar ate ter mais informação.
edith: Podes deduzir que o tiro veio da máfia, mas até isso n é certo.
E porque deveria votar em mim? Ao votar noutro jogador, caso recebesse o poder de medium seria automaticamente aldeia. Ou estou a interpretar mal? Se eu sei o que sou, porque não usar isso para tentar descobrir algo mais e ter a certeza de mais um aldeão? Votei para um empate e ver o que acontecia a seguir. Eu não tinha voto nenhum, ao votar em mim seria desperdiçar o voto, mais valia usar como investigação.
Pitbull estava mais que assumido que o lobo era aldeia. Não entendi muito bem a razão da questão que colocaste. Pelos vistos há muitos distraídos e só estavas a colocar mais atenções no lobo. Ou sendo o protetor, quiseste foi que os mafiosos mudassem para outro lado?
E já agora, votar no Tromm porquê? Eu já li novamente e não vejo nada que indique que ele seja mafia ou aldeia.
Quem é que votou no lobo a seguir a mim?
Relativamente ao meu poder, eu usei-o, mas nada para partilhar.
Amanhã só consigo passar aqui ao final da tarde.
GEI RIP bro!
-
Pitbull estava mais que assumido que o lobo era aldeia. Não entendi muito bem a razão da questão que colocaste. Pelos vistos há muitos distraídos e só estavas a colocar mais atenções no lobo. Ou sendo o protetor, quiseste foi que os mafiosos mudassem para outro lado?
E já agora, votar no Tromm porquê? Eu já li novamente e não vejo nada que indique que ele seja mafia ou aldeia.
O lobo não fez um post, está quase a levar modkill.
Como é que consegues dizer que está mais que assumido que é aldeia, com essa certeza toda?
Ao contrário, o Tromm já tens dúvidas.
-
Desculpem. Só agora consegui vir
Estou aqui para ajudar. Acho eu
-
Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?