Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nem por isso. Já conheço a maioria do estilo de jogo dos que andam ai.

Vai ser dificil dizer o que se fizeram, em quem aplicaram os poderes etc etc. Vale mais avançar logo com isto

O lobo está ausente, o GEI não tinha poder para usar, logo não terá info mesmo que fale com o Lobo. o BACCART idem.

Podem escolher não acreditar, isso já eu não controlo.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu fui bloqueado, portanto já sei que existe alguém com esse poder e alguém com tiro, que o espirito da aldeia esteja contigo GEI ! Para além disso também sei que nenhum deles será o lobo nem o BACCART por motivos óbvios e isso faz com que seja muito provável que sejam da aldeia.

Logo e visto que o Pitbull tem tido a mesma atitude que eu de fazer perguntas e já desvendou o que fez esta noite e que em nada interfere na minha análise é muito provável que o acompanhe no voto hoje. Mas vou esperar por mais reações primeiro e amanha votarei.

EDIT: Só para repor a verdade ainda não fiz pergunta nenhuma, mas tenho alguns mais suspeitos que outros com MasterOfPuppets á cabeça que basicamente anda a trollar tanto na votação do médium como depois nas respostas para defender o que fez.

Edited once, last by G00DIS ().

• OgaiT no que diz respeito a caçar mafiosos sim. Mas sinto que ficas te um pouco incomodado com isso podes desabafar... tic tac

EDIT: Kub1n4sh1 estou a aguardar que acrescentes algo também, se estás a espera de preto no branco com basicamente 3 aldeões já fora de jogo, então não vamos longe.

Edited once, last by G00DIS ().

• OgaiT no que diz respeito a caçar mafiosos sim. Mas sinto que ficas te um pouco incomodado com isso podes desabafar... tic tac

EDIT: Kub1n4sh1 estou a aguardar que acrescentes algo também, se estás a espera de preto no branco com basicamente 3 aldeões já fora de jogo, então não vamos longe.

não disso meu caro.. nem a sinto a apertar.. para quem se diz bloqueado tas com muitas certezas.. como sabes que são aldeia os que estão fora..?? :/:/

• Eu não disse que eram aldeia mas sim que existe uma grande probabilidade de serem, visto que foram usados poderes mafiosos com eles ausentes.

E outra correção no que dizes: Eu FUI bloqueado durante a noite, não estou bloqueado agora.

como sabes que são 3 aldeões??? o unico que tenho a certeza que é aldeão, era o GEI, de resto tanto podem ser aldeia, como mafia. e a probabilidade de mandar um aldeão para a forca é de cerca de 70% por isso sim, prefiro esperar ate ter mais informação.

edith: Podes deduzir que o tiro veio da máfia, mas até isso n é certo.

• É como digo, vai ser dificil sacar muita informação, todos acham que o seu poder é importante para a aldeia.

o lobo normalmente e só gif. Votar nele para medium, não sei o fundamento da aldeia para isso. Dai eu dizer que voto num deles. Dá sempre jeito ter um medium que aparece pouco8)

O Leao votou no Lobo e em mim. Dei o benefícioda dúvida

O MasterOfPuppets decidiu votar em quase todos, dou benefício da dúvida.

A Even vou esperar que diga algo.

O Tromm apareceu, manda um abraço ao GEI e tá picado o ponto.

É só isto, sem grandes complicações.

lord.png

• Interessantes como sem info votam noutra pessoas que n os próprios 🤔🤔🤔🤔

E porque deveria votar em mim? Ao votar noutro jogador, caso recebesse o poder de medium seria automaticamente aldeia. Ou estou a interpretar mal? Se eu sei o que sou, porque não usar isso para tentar descobrir algo mais e ter a certeza de mais um aldeão? Votei para um empate e ver o que acontecia a seguir. Eu não tinha voto nenhum, ao votar em mim seria desperdiçar o voto, mais valia usar como investigação.

Pitbull estava mais que assumido que o lobo era aldeia. Não entendi muito bem a razão da questão que colocaste. Pelos vistos há muitos distraídos e só estavas a colocar mais atenções no lobo. Ou sendo o protetor, quiseste foi que os mafiosos mudassem para outro lado?

E já agora, votar no Tromm porquê? Eu já li novamente e não vejo nada que indique que ele seja mafia ou aldeia.

Quem é que votou no lobo a seguir a mim?

Relativamente ao meu poder, eu usei-o, mas nada para partilhar.

Amanhã só consigo passar aqui ao final da tarde.

GEI RIP bro!

• Pitbull estava mais que assumido que o lobo era aldeia. Não entendi muito bem a razão da questão que colocaste. Pelos vistos há muitos distraídos e só estavas a colocar mais atenções no lobo. Ou sendo o protetor, quiseste foi que os mafiosos mudassem para outro lado?

E já agora, votar no Tromm porquê? Eu já li novamente e não vejo nada que indique que ele seja mafia ou aldeia.

O lobo não fez um post, está quase a levar modkill.

Como é que consegues dizer que está mais que assumido que é aldeia, com essa certeza toda?

Ao contrário, o Tromm já tens dúvidas.

lord.png

• Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?