Desculpem mas vou ter que discordar com os 2
Além de as vossas explicações serem válidas e temos que agradecer todos os contributos posso dizer raramente tenho dias com mais de 6 combates e tb posso dizer que só uma x me calhou BN so com cargos e td o resto com naves de combate.... Já experimentei mandar 2/3 dias vagas de explorações só com cargos e não calha nada e no dia seguinte com naves combate e aparecer logo BN.
Tenho até confrontado o jogadores do meu uni, tenho estado atento ao que escrevem aqui e continuo com a minha opnião. Há contas que bem geridas vão upar mt a conta das expedições e outras que ou vamos pelo divertimento ou nunca se vai comparar com essas.
Vou dar um exemplo!!! No meu uni por mais naves que mande, ou nº de expedições que faça nunca consigo fazer mais destruição que outros exploradores! Agora vem a parte do msm ss, luas etc, mas falo no geral! Até ao nivel de BN.
Posso até confirmar que sempre que aumento ou tento aumentar o numero de naves para expedicoes aparecem logo BN. Logo. É certinho!
Não há como evoluir mais que a conta!! Certo que vale a pena esta classe, mas existe outras coisas que não são explicadas!
Acabamos por morrer com a "probabilidade"
Não tenho nenhum estudo feito/gravado, mas posso confirmar o que estou a dizer!