Posts by st0rm

Desculpem mas vou ter que discordar com os 2

Além de as vossas explicações serem válidas e temos que agradecer todos os contributos posso dizer raramente tenho dias com mais de 6 combates e tb posso dizer que só uma x me calhou BN so com cargos e td o resto com naves de combate.... Já experimentei mandar 2/3 dias vagas de explorações só com cargos e não calha nada e no dia seguinte com naves combate e aparecer logo BN.

Tenho até confrontado o jogadores do meu uni, tenho estado atento ao que escrevem aqui e continuo com a minha opnião. Há contas que bem geridas vão upar mt a conta das expedições e outras que ou vamos pelo divertimento ou nunca se vai comparar com essas.

Vou dar um exemplo!!! No meu uni por mais naves que mande, ou nº de expedições que faça nunca consigo fazer mais destruição que outros exploradores! Agora vem a parte do msm ss, luas etc, mas falo no geral! Até ao nivel de BN.

Posso até confirmar que sempre que aumento ou tento aumentar o numero de naves para expedicoes aparecem logo BN. Logo. É certinho!

Não há como evoluir mais que a conta!! Certo que vale a pena esta classe, mas existe outras coisas que não são explicadas!

Acabamos por morrer com a "probabilidade"

Não tenho nenhum estudo feito/gravado, mas posso confirmar o que estou a dizer!

Tenho subido a frota de expedição constantemente também... atualmente mando uns 13B +- por expedição...

Percebi que logo que subo ela vem poucos combates nos 2 primeiros dias e depois vem bastante... Subo a frota pelo menos 1 vez por semana, geralmente duas.

O mês que tive 5BN foi o mês que parei de subir ela, por coincidência, ou não.

não há dúvidas!

Sortudo!!!

Tenho visto pelos comentários que há bastantes diferenças!

Combates, BN, onde eu axava que seria +- parcial.

Ao que tenho visto, cada conta tem a sua história.

Uns melhores outros piores!

Como o exemplo de haver contas que tem em média 10 combates/dia e outros 3/combates/dia!!!!

Contas que já recebem várias visitas de BN e outras que conta-se pelo dedo das mãos!!!

13B +- por expedição mas qts vagas fazes?? e cm fazes? no msm ss, em luas separadas?

abc a tds

No inicio fiz assim, mas tive que parar de mandar expedições no msm ss como o Bens3636 faz, porque apanhava buracos à doida que quase não dava para lucrar. E cerca de 4/5 combates em média. Desde que mudei deixou de me calhar tantos buracos, mas se em milhares de explorações que já fiz, se tive uns 3/4 dias com mais de 10 combates foi sorte!

Já tinha dito isso num post atrás e ainda me gozaram :D:D:D

não havia duvidas

mas com a cena do modkill entre outras tinha que intervir

estive sempre atento aos vossos post e agradeço ao zmery a ajuda das duvidas que tive!

mas o jogo e assim.

Bem, percebi agora que sou mesmo mau nisto...

Nem sabia o que era o rolecall que voces me pediam, pensava que era o meu poder em vocês.

Estive a falar com o Zmery e sou HeadHunter, posso investigar alguem todas as noites.

Ganho se o casal Persephone e Merovingian morrerem na forca. Se algum deles for assassinado, passo a ser aldeão sem poderes.

Pelos vistos não tenho poder agora

Sim.

Fui ver agora e realmente não disse..

As minhas desculpas