Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Sudha apenas constatei o que li no post #247, aliás também digo que posso estar errado. Não disse que eras mafiosa, independente ou aldeã.


    O meu rolecall básico acertou em cheio no tiro do mafioso.


    O investigador tb pede para irmos atrás do Storm. Aliás se for necessário um voto para dar Hammer ao Goodis amanhã de manhã altero o meu voto.


  • Não sabia que era a tua primeira máfia.

    Tens usado o teu poder? xD

  • Sim.

    Fui ver agora e realmente não disse..

    As minhas desculpas


    unknown.png

  • Bem, percebi agora que sou mesmo mau nisto...

    Nem sabia o que era o rolecall que voces me pediam, pensava que era o meu poder em vocês.



    Estive a falar com o Zmery e sou HeadHunter, posso investigar alguem todas as noites.

    Ganho se o casal Persephone e Merovingian morrerem na forca. Se algum deles for assassinado, passo a ser aldeão sem poderes.



    Pelos vistos não tenho poder agora


    unknown.png

  • Sudha fui investigar um pouco e verifiquei que o poder do yohdh é diferente do meu, ele é Tracker e eu sou watcher apesar de serem parecidos são diferentes. Pelos vistos é possível numa máfia a aldeia ter esses 2 poderes.


    O Hedinho no post de despedida colocou isto: "Thanks G00DIS, pensava mesmo que eras a nossa infiltrada e por causa dessa acção acabei por matar o supernatural."...Fala em inflitrada...Será para desviar atenções.


    Quanto ao st0rm continuo com as minhas maiores suspeitas, nada o impede de ser mafioso.


    Aldeia, neste momento temos de mandar alguém para a forca nem que seja para evitar duas noites seguidas. Se ninguém votar, eu mais logo (por volta das 11h/12H) vou mudar o meu voto para o G00DIS, pois não quero ter 2 noites seguidas.

  • Offtopic: Essa regra é lixada para os novatos, eu por acaso li as regras e tive que questionar o organizador se podia colocar partes do texto da minha personagem. Na outra máfia quase que cometia o mesmo erro.

    O ideal é o pessoal mais velho avisar de inicio essa regra aos novatos.

    A outra coisa é as palavra Rolecall, Modkill....O que vale os organizadores estão sempre disponíveis para esclarecer tudo.


    Ontopic: Sudha Votas neles ou vais esperar pelo ModKill?

  • pena33 o eu ter tido a confirmação de o st0rm ser mafioso não tem a ver com o ele ter escrito ou não a mensagem, até porque podes dar info's da tua pm, não a podes é colar na integra.Ele não vai levar modkill pelo que escreveu.

    Quando usei o QT, na minha primeira máfia, apercebi-me dum pormenor e agora constatei-o. Por esse motivo,


    Desvoto G00DIS


    Voto st0rm

  • Sudha obrigado pela informação. Pois pensei que não se podia colocar certas partes explicitas, mas sendo só na íntegra que dá modkill, já vi que andei a chatear os organizadores sem razão.

  • offtopic: pena33 quando dás o nome da tua personagem ou crias uma personagem com base no papel que te atribuem, quando dás rolecall... de certa forma estás a pegar na tua pm e a dar os dados.

    Eu quando dei o meu rolecall, obviamente não colei a minha pm (isso é o proibido) mas escrevi o papel/poder que me foi atribuído.


    G00DIS  HRamos e Sorcy e um votinho para hoje, sai ou não?

  • Após 24 horas de acusações e de debate, o consenso não foi conseguido. Tendo recebido apenas 3 dos 4 votos necessários, o jogador st0rm safou-se da forca. Em função disso, ninguém morre e os 7 jogadores vivos enfrentam agora 2 Noites seguidas. Começa a Noite 8, com duração de 24h.


    EDIT: Sorcy tinhas de votar no momento em que estou a fechar o Dia? Omg, que timing. Agora não sei se considere ou não esse voto.

  • E foi isso mesmo que fiz. Já pedi opinião a quem está mais habituado a estas coisas que eu. Nunca me aconteceu e não quero ser injusto nem com o st0rm nem com o Sorcy. Vocês só me metem em situações difíceis, sois maus.

  • Eu estou no fim da minha meia hora de almoço. Em chegando a casa posto a decisão tomada em função das opiniões que receber. Por agora, considerem como Noite 8 e podem enviar os poderes.

  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - D8 - 7 vivos” to “Máfia Matrix - N8 - 7 vivos”.