Vamos ver o que a noite reserva mas isto não está fácil 😕
Amanhã toda a gente a dizer os poderes e ver se enforcamos um mafioso
Vamos ver o que a noite reserva mas isto não está fácil 😕
Amanhã toda a gente a dizer os poderes e ver se enforcamos um mafioso
Não houve tiro pq eu bloqueei o kallisto 🙈
Zed, a ideia de eliminar o tiro era boa se ainda tivessemos investigações, sendo assim não sei não...
Yohdh segundo o que o master diz tinhas que ficar com o poder restante... Como é? Podias depois não usar, mas tinhas que ter um
Pitbull estás com dúvidas?
Conta lá poderes todos. Depois disso explica como na primeira noite o nomoney investiga e leva o tiro, morre e desaparece o poder dele, e na segunda noite o lobo faz uma investigação 😉
Pitbull confirmado, a não ser que haja jogada de carteiro ao barulho, foram dois na primeira noite, nesta só sabemos de um.
Quiseram matar o lobo pq já estava confirmado como aldeia 😕
Depois de validar se houve acção de carteiro ou não no Pitbull, era importante protege lo para começarmos a formar núcleo
Isto é um jogo de dúvidas 😂
Pelo menos não morreu ninguém, a ver se a noite traz informação credível e se as cartas não se perdem 😅
Duas pessoas com o mesmo poder com as mesmas escolhas de jogador para trocar as acções?!? 🤔
Já lá vão uns anos desde a última vez que se jogou ao quantos queres que parece que alguns se esqueceram de como era 😅
Bom jogo a todos
Se ainda houver vaga alinho 😁
Anda aí muita gente a fazer se passar por inca, cuidado com esses malandros que querem as nossas terras
Pitbull tu falaste em assaltos, é normal eu ter falado.
Bem, eu fui alvo de uma tentativa de homicídio. Empurraram me, mas houve alguém que me salvou. Não sei quem foi, mas obrigado.
Não foste tu que usaste o poder em ti? 😁
Os incas têm poderes sobrenaturais 😁
Esta máfia vai ser daquelas em que se fala mais de noite do que de dia 😂
Tanta informação já xD
Bom jogo a todos
Se for uma cena soft alinho 😁
Mais uma vez os influencers a traírem o companheiro no dia seguinte, né ordnael2000 ? 😂
Continuação de bom jogo a todos!
Bota like!
Even já devias saber que não fui eu que te quis expulsar!
Everyone, o Kallisto disse que o jogo ia acabar pq já não preenchemos a quota mínima feminina de duas pessoas, por isso alguém vai ter que trocar de sexo... Voluntários?!?
Quem se voluntariar vai levar com milhares de likes como um influencer gosta 😉
Que influencers são estes?
A Sudha já joga o trunfo final
O Pitbull continua na política
A Even já se está a convidar para formar uma girls band e o ordnael2000 já está a fundar um clube de fãs 😂
Deixo aqui uma música para os influencers
Eu sou solitário, quem quer fazer um pacto comigo?
Surfista? 😂
O Pitbull é um influencer político xD