HRamos não se pode acertar em nada que se é logo condenado?xD
Eu "acusei" a vitória? Só perguntei como sabia que o rubix tinha poder, da mesma maneira que vocês se aliaram e me perguntam pelo meu poder. Como assumem assim que eu tenho poder?xD
HRamos não se pode acertar em nada que se é logo condenado?xD
Eu "acusei" a vitória? Só perguntei como sabia que o rubix tinha poder, da mesma maneira que vocês se aliaram e me perguntam pelo meu poder. Como assumem assim que eu tenho poder?xD
HRamos é preciso assumir alguma, não? E já disse, fui pela cor e não pelos andares pq existem esses blocos além dos tradicionais andares. É uma coisa diferente e mais apelativa visualmente e fui por aí...
Também queres saber pq fui para o quarto 9? Já que tudo tem que ser justificado...
Então mas o atirador bloqueado não pode ser o mesmo que ele estar no bloco bloqueado? Tens que considerar é as outras hipóteses
HRamos again? Já disse que não sabia que tinha sido por blocos mas assumi que fosse, para dar utilidade aos blocos!! Se assim não fosse só existiam andares e não blocos, right? Ou achas que é por ser Natal que quiseram enfeitar a casa?xD
Quanto às probabilidades, acho que 4bloqueados bate qualquer um desses casos, não achas?xD
Vitoria HRamos não vos estou a perceber. Isto tudo pq associei logo a blocos e não a andares?!? Os blocos existem por alguma coisa, daí eu assumir isso!!
Ainda para mais quando assumi logo que tinha sido bloqueado e quis saber quem mais tinha sido bloqueado
Quanto à parte da probabilidade ser menor estava a referir-me ao post da Sudha em que ela diz isto:
"Gosto de ser mais abrangente na minha análise portanto o não ter havido morte pode ter sido por:
- atirador bloqueado
- tiro bateu em protecção/imunidade
- atirador não enviou poder"
Agora vamos esperar que fechem o dia para termos a confirmação do rubix
Display MoreHRamos, tudo bem, enganaste no quarto. Mas quando eu te perguntei se havia sido bloqueado, disseste que não, mas que não estavas no mesmo andar do Zederation. Se estavas no quarto 12, estavas no mesmo andar que ele, não?
Isso me confundiu. Foi um segundo engano?
Hershlag, por que perguntaste especificamente dos quartos 13 e 14 e não dos 11 e 12? Até parece que já sabias que o bloqueio tinha sido a cor e não ao andar...
rubix, foste bloqueado? Usaste o teu poder?
yohdh, confirmas que foste bloqueado?
por alguma coisa a casa está dividida por blocos, daí ter ido pelos blocos e não pelo andar
E tu, como sabes que o rubix tinha poder para usar?
Sudha claro que uma dessas opções pode ter acontecido, apesar da probabilidade ser menor
bom trabalho zmery
agora acho que vamos ter dificuldade em saber quem ficou nos quartos 13 e 14,resta esperar que mais gente diga onde ficou para irmos por exclusão de partes
É simples, quem não disser em que quarto ficou leva o meu voto para a forca 😁
Pitbull foi a minha escolha para passar a noite sim
tanto é que houve mais gente a querer o quarto 9 mas eu fui o primeiro a escolher xD
Edit: ZmeryDwagon se foste tu a bloquear fizeste um bom trabalho xD
Só falta saber quem esteve no quarto 13 e 14 🤔
Pessoal, fiquei no quarto 9 e também fui bloqueado como o Zederation que estava no quarto 10
Quem estava no quarto 13 e 14?!?
Para não ter morrido ninguém, é porque havia um mafioso neste bloco xD
Ora boas
Primeiro a entrar na casa, posso escolher a suíte?
Vou até acender a lareira para dar as boas vindas a todos no quentinho
Os mafiosos vao ser: eu, o lor, o leao, o out of control e o zmery
😈😈😈😈😈
Só malta oldschool. Ate ficavam com os olhos em bico
ahahah
Ficava um equipa mesmo old school para umas brincadeiras
É para ler nas entrelinhas esses olhos em bico
vou a jogo!
Já há muito que não jogo, alinho 😜
Nunca vi os vossos nicks pelas máfias. Se tiverem alguma dúvida, avisem que tento ajudar. Não se esqueçam que devem ter uma participação ativa!
No fórum antigo usava outro nick, out_of_control 😁
Em princípio não vai haver problemas de participação ativa
Já há muito que não jogo, alinho 😜