Eu nem sei se os mafiosos andam a acertar nos bons poderes da aldeia ou se simplesmente estão a atirar nos jogadores mais experientes 🤔
Quanto ao nomoney já se esperava que usasse o trunfo
Eu nem sei se os mafiosos andam a acertar nos bons poderes da aldeia ou se simplesmente estão a atirar nos jogadores mais experientes 🤔
Quanto ao nomoney já se esperava que usasse o trunfo
O bom disto é que pelo menos já se descobriu a careca a um, não morreste em vão Logan
LOGAN - 6 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1) - Faltam 3
Quem é que está a votar pela calada!???
Ou tu, ou o Pitbull ou o KuB1n4sh1 😅
LOGAN não é por seres líder que vamos confiar cegamente em ti
Mas também consegues perceber que se formos a ti e fores aldeia, no dia seguinte o HRamos fica condenado, por isso...
Acho que vale o risco, vamos lá ver
Voto Logan
LOGAN pq esperar um dia, quando não há direito a post de despedida? Corres o risco de não poder dizer ou é muita confiança no colete?
HRamos foste investigado pelo weasel e estão num qt os dois?
Ou também és investigador? Se os és, a tua percentagem também ronda os 90% de acerto?
Eu por mim votavamos hoje no Kub1n4sh1
Aquele discurso inicial de conhecer a equipa... Eu sei que ele é novo nas máfias e provavelmente teve um descuido, mas sem vocês os dois adiantarem muito mais, acho que era a melhor opção para este primeiro dia
bem, que pontaria destes manfios 😕
Vou ter que ler melhor isto para ver quem estava a pegar com o weasel , se ao menos ele tivesse direito a post de despedida...
Começo d viagem com companheiros interessantes!
Realmente a nave precisa de um capitão, n sei é se ha capitães á altura da nave.
Vou-m manter a observar mais um pouco antes de dar o meu voto
Kub1n4sh1 queres explicar isto? Companheiros interessantes? Sabes a tua equipa desde o começo, é?
Acho que um sorteio para decidir o capitão era melhor
Não vou votar à sorte nem em mim xD
Seria o número 7, mas vou ter que passar esta malta
Boa sorte aos que jogarem 😉
Parabéns lobo pela organização
Parabéns a todos os participantes e em especial aos mafiosos pela vitória
Tinha outra ideia para a forca obrigatória, mas tendo em conta a msg que o leão recebeu e a revelação do yohdh
Voto yohdh
Eu nunca vi Naruto por isso não sei
A questão é, quem terá mandado msg?
E depois, seguimos ou não?
ordnael2000 vai atrás e vê melhor o tópico sff
É que estar no QT e depois vires ler o tópico na diagonal dá nisto
Voto nomoney
Afinal tinham mesmo mil e um poderes, mas em 3 investigações s apanhar dois mafiosos e ainda te livraste do tiro na primeira noite, acho que se pode dizer que foi um excelente trabalho
O tiro é sempre herdado e se o nomoney pode clonar poderes por mim era enforca ló já para não clonar mais poderes!!
Voto nomoney
Parabéns PianoGuy , voltaste depois de muito tempo sem jogar e foi logo win 😉