"Temos poder novo em jogo, impedir um dia, estão com medo do resultado da forca ?"
Sudha engraçado dizeres isso quando tu e o yohdh estavam na linha da frente
"Temos poder novo em jogo, impedir um dia, estão com medo do resultado da forca ?"
Sudha engraçado dizeres isso quando tu e o yohdh estavam na linha da frente
Fiquei no quarto 2 e fui bloqueado
À segunda lá foi de vez eheh
Agora é ver o que a noite reserva, mas para o próximo dia já temos jogadores na linha da frente
Ahahah isso é que era lindo de se ver xD
Pronto, assumindo então que o tiro é no quarto. Já consideraram a hipótese de existir uma troca de quartos e darem um tiro no parceiro?!? É que se for assim, é uma hipótese
estás mesmo a precisar de ler o topico,ja falamos disso
é esse o poder do lobo,trocar pessoas de quarto
Por isso mesmo é que estou a falar nesta hipótese, por saber que ele tem esse poder xD
Pitbull com a informação que deram relativamente aos quartos do rubix e do gei, com o 16 bloqueado, segundo a tua planta da casa só sobrava o 23 para o zmery
Eu não percebo é como vocês estão tão convencidos que o tiro é ao quarto e não ao jogador
É que com estes poderes de trocar de quarto, daqui a nada tentam dar um tiro num quarto e foi trocado, acabando a matar um parceiro xD
Pitbull pelo contrário
Já viste o que aconteceu com o ZmeryDwagon que assumiu que bloqueava e foi bloqueado (isto assumindo que ele é o bloqueador da aldeia) e tu queres que o protetor se assuma?!? Para quê? Ficar com um alvo nas costas? Ele que aguarde mais um pouco para se assumir, por enquanto ainda temos alvos para enforcar xD
Estou a achar estranho é o ZmeryDwagon não dizer nada
E por exclusão de partes, ele ficou no quarto 23, que foi ocupado pelo pena33 na noite passada...
Fizeste alguma coisa ao quarto?
Pitbull eu não estou a saltar etapas nenhumas, mas se reparares na votação tem lá um voto duplo como tinha dito
Sim, há contradição nos quartos verdes em que a Sudha diz que falta o rubix e o Zederation que falta o gei, sendo que o zederation também estava no bloco azul xD
Sem esquecer também a parte em que o Tio_urso diz que tu e o Fibonacci o visitaram de noite e dizes que não saíste do quarto 😉
Sudha consegues dizer quem esteve nos quartos verdes mas viste alguma coisa estranha?
ZmeryDwagon que bloco foi bloqueado?
Pessoal, afinal troquei-me todo xD o meu poder é ao contrário, ímpares dobra, pares -1
Por isso posso votar xD
Voto rubix
HRamos a mensagem é tua, não é? 😁
Fiquei novamente no quarto 9, nada a declarar
Não voto rubix pq conta como -1
HRamos eu posso dizer já, mas vais continuar a achar que estou a mentir xD
Tenho voto duplo nos dias pares, nos ímpares -1 xD
Por isso, quando no próximo dia não votar no rubix não estranhes, só não quero retirar votos xD
HRamos queres que revele já? Ou esperar pelo dia como sugeri, visto que revelar na noite não se ganha nada?
Quanto às teorias que por aí andam...
Também concordo que não faz sentido poder alterar a pessoa da forca mais que uma vez, e agora temos o pena33 a dizer que ofereceu esse poder ao yohdh que estava chateado por ter sido bloqueado e não ter usado o seu poder durante a noite xD
Vamos aguardar o que a noite reserva, mas yohdh que estava no bloco azul bloqueado e rubix parecem estar cada vez mais confirmados como mafiosos xD
É um sim
Anda lá...
Ou esperamos pelo próximo dia?
Se eu disser o meu tu dizes o teu ?
HRamos engraçado dizeres que tens que questionar os jogadores do bloco azul quando eu sou o único a ser questionado ahah
Não há problemas em revelar o poder? Já revelaste o teu?
Edit: esse alguém está ausente ou não está a perceber esses sinais