Posts by Hershlag

Isto estranho está, mas a verdade é que a even no que diz tem uma certa razão, apesar que pouca diferença faz nesta fase adiantada... Usando o poder na Vitória revelava se

O ragnar vem cá, começa a dizer que vai dar rolecall e depois muda completamente o discurso 😂

Por isso é que dizia para ir a alguém que não quer dar o rolecall, que seria mais "certo" visto a necessidade de enforcar mesmo um mafioso hoje

Ou seja, n3 continua por ser explicada essa troca toda de acções bem como a morte da vitória esta noite...

Será que a máfia tem poder de se esconder também?!? Não faz sentido

Outra coisa, Roger a ir atrás do ogait na votação, equipa maravilha 😂

Não será melhor atacar no yodh de forma a ser mais certeiro?!?

O yodh, tromm e ragnar ainda não deram o rolecall!!!

Se ela se protegeu e não foi bloqueada e mesmo assim morreu, só podem ter trocado as acções dela e sendo assim a even foi apanhada xD

Agora é mesmo questão de ver qual poder tem cada um...

Voto even

Edit: even diz lá então em quem usaste o teu poder esta noite e a explicação para a morte da vitória xD

Eu até dizia que ou o voto duplo ou o voto secreto, um dos dois teria que ser mafioso, mas visto haver dois protetores, já nem digo nada

Vitória, não confiei em ti por termos o mesmo papel, senão a esta altura ainda podias estar viva!

Nomoney, já tinha dito. N1 e N2 protegi me a mim e nas restantes a ti xD

Falta ver o que o yodh, tromm e ragnar dizem do rolecall

Nem te vou tentar enforcar XD

Que protetor havia livre na n3? Tu?!? 😂😂 Que foste bloqueada e deves ter tanto de protetora como eu de mafioso?!?

Edit:

Quote da vitória

"OgaiT, queres saber se o meu poder protege bloqueio também? Se ele tiver alguma limitação vou te contar sim, confia"

A msg do poder foi revelada, mas nem quem leu nem quem supostamente tem o poder sabe ao certo como ele funciona, está certo xD

É confiar

Isso mesmo

Não posso deixar rolar? Ver o que vinha daí dos mortos já que estavas silenciado e assim ter mais um dia/noite?

Mas se preferes acreditar no ui, revelaram a minha msg e me denunciaram como protetora não me importo de ir à forca 😉

Proteções

N1 e 2 eu

N3 e 4 nomoney

Ou foste alvo de tiro as duas noites ou não sei não

Sudha dás a entender que o baccart estava atrás do stroke, mas se fosse assim ele não tinha morrido. O baccart não estava atrás de ninguém

Pitbull se só me viste a mim a visitar o nomoney e eu estava a protege lo, não foi acertada a proteção, simplesmente não houve tiro!! Agora é perceber pq...

Edit: foi em mim que aplicou xD

O que nos leva de volta à questão, pq não houve tiro

Primeiro, era mais que óbvio que o nomoney ia usar o trunfo este dia, independentemente da facção dele

Ele foi silenciado por jogada para encobrimento ou para não passar informações úteis, mas isso só no próximo dia/noite saberemos

Depois, o tiro no bens era para ele? E se o era, foi pelas suspeitas que ele estava a lançar em relação a alguém?

Em relação a poderes em jogo, bloqueador há pelo menos um ainda em jogo visto a sudha ter sido bloqueada 2vezes seguidas (ou pelo menos ela assim afirma)

E aí se poderá perceber o pq de um nim no jogo das perguntas dela 🤔

Temos o voto duplo também (pode ser tanto aldeia como máfia ou haver um em cada)

Depois, há gente a dizer que tem informação blá blá blá e que no dia seguinte vai dar informações e depois não dizem nada. É tudo para empatar?!?

Não vou votar em ninguém nem votar branco para não apressar o fim do dia e com uma réstia de esperança que haja alguma informação