Amanhã há mais né? 😅
yohdh por mim não há problema em terminar os dias às 17h30
Agora é ver o que a noite traz uhhh
Amanhã há mais né? 😅
yohdh por mim não há problema em terminar os dias às 17h30
Agora é ver o que a noite traz uhhh
OgaiT muito tempo passas tu a prestar declarações... algum poder passivo teu ou andas com pontaria e não nos contas?
o Tromm tem direito a post de despedida?
E ao bloqueador, sempre que puder repetir o alvo da N1 é boa ideia, a menos que haja entretanto novos indícios. Afinal não houve silenciamento na N1 mas houve na N2, logo creio que na N1 o silenciador (99% mafioso) esteve bloqueado. Só não acho prudente que o bloqueador revele já quem bloqueou na N1 para não se expor.
Como parece haver a opção de recrutar, ou o bloqueador acertou ou o mafioso mata/silencia consoante noites pares ou ímpares
O tromm investigou o ogait na n1 pelo que parece e agora está na esquadra a prestar declarações, deve ser o principal suspeito xD
Já é de dia, morreu alguém e não se sabe quem?
E ninguém comenta o que eu disse... Porque é que a protecção do HRamos não influencia a forca e não foi mencionada no post do yohdh.
Não acham estranho isto?
Com tudo o que se passa nesta máfia eu já nem sei qual a definição de estranho 😅
Kallisto que presente foi esse?
Pessoal tenho informações.. Assim que o yohdh fechar a noite já partilho
Já eu não sei se não terás sido tu a responsável pelo fogo... já sabias que ia haver novidades antes da Noite terminar... é suspeito. Geralmente o mod dá as informações após o fecho de envio de poderes ie, após o término da Noite e início do Dia seguinte. Não antes...
O yohdh já tinha mudado o tópico para o dia sem ter dado a msg do fecho da noite
Even a sudha não pode votar nem ser votada pq esteve presa durante a noite
Isso pode ter sido uma forma de bloqueio digo eu
Kallisto tens um periquito?
Se te roubarem, têm perdão?
Sim, tinha uma tartaruga exótica que foi roubada!
E agora, quem me vai fazer companhia naquelas noites solitárias?
Quem andava a dizer que a Even andava a jogar muito bem, foi a Sudha. Mas não podemos votar nela.
LOGAN que poderes tem um deus?
Não devias ir por aí
Um Deus é omnipresente, certo?
Logo ele está no qt
Even qual a orientação sexual do teu "amor"? Assim podíamos excluir algumas pessoas 😁
Peço ao polícia que investigue quem invadiu a minha casa e andou a vasculhar os meus pertences!!
Ofereço recompensa a quem tiver informações sobre o paradeiro da minha tartaruga exótica roubada!!
Tanta palha para aqui, até parece que o Agostinho está a jogar 😅
De que team falavam vocês? Pode se pegar por muitos lados
E afinal como são as mortes? Tiro? Balas de de prata? Arco e flecha? Reguadas? Sendo assim são 4 a matar, é? 😂😂
Bom jogo a todos
Eu já estou a ver que esta máfia vai ser um come caco de primeira 😂
Kallisto já sei que vais ser mafioso na próxima máfia ahah
Isto nem com um saca rolhas vai lá 😂😂
Era mesmo grande jogada minha, aldrabar ser protetor e depois matar a protetora 🙈 só mesmo ao nível dos apanhados 😂😂
Acho que conseguem melhor do que isso, não?
Tantos poderes que tens yohdh 😁
E tu Tromm não dizes nada?
Desvoto even
Edit: estamos 12, são preciso 7 para enforcar, se não houve voto secreto nada está decidido
yohdh Tromm venham cá dizer os vosso poderes
Um destes era mais certo!
HRamos a vitória não foi bloqueada? Ela confirmou isso com o kallisto? Pq ela bloqueada com tiro morria, mas era avisada do bloqueio antes de morrer ou não?