Parabéns!!!
Parabéns!!!
Agora com mais tempo ...
Parabéns jogaram bem e merecem a vitória.
Então e não é que eu era mesmo aldeia!!! 🤣😝
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Agora com mais tempo ...
Parabéns jogaram bem e merecem a vitória.
Então e não é que eu era mesmo aldeia!!! 🤣😝
Oh Baccart...
O Zederation deu como mafioso, depois de morto aparece como aldeia.
Pode ter sido trocada a investigação ou o resultado que vemos.
Sou aldeia e logo verão isso. Enfim.
E diz lá porque és aldeia? Só porque alguém te validou como tal?
Eu também validei o zed como mafioso e nunca acreditaste em mim.
Quem é o aldeão que dá investigação só para ver o que a pessoa vai fazer, se o que faz logo em seguida é atirar a pessoa á estrada? A menos que tenha usado o trunfo de troca de investigação.
Espero mesmo que sejas máfia e que estejas a jogar bem, porque caso contrário és um péssimo aldeão nesta máfia.
Esta noite ele mata um 😂
Os mafiosos estão a jogar muito bem e merecem os parabéns e também ganhar. Quando pedi modkill não foi por ficar chateada com a forma como jogam, mas sim para terminar isto mais depressa. Como as minhas preces não foram ouvidas vão ter de me aguentar mais tempo. 🤣
Kallisto vamos terminar esta tortura dá-me modkill sff
E votaste no yohdh porquê mesmo?
Havia um manto e nem te deste ao trabalho de perguntar se foi usado ou não. Um dos meus primeiros posts teve as explicações para a possível não existência de morte no primeiro dia. Diz lá porque é que ias votar num jogador sem saber se o manto foi usado ou não e no primeiro dia?
Todos sabemos que o líder tem sempre o alvo nas costas, mas pode ser máfia ou aldeia. Porquê de no segundo dia ainda antes de informações já estares a votar?
Onde é que estão os teus posts a pedir que digam o que fizeram? O que contribuiste para entender alguma coisa? Zed, quando és aldeia não largas até saber... O que mudou desta vez?
Zederation não retiro o meu voto e acredito na minha investigação.
Recebi investigação e Zederation é mafioso.
Dragonkiller nem vou perder o meu tempo contigo. Pensas o que quiseres e fazes o que quiseres.
Voto: Zederation
MasterOfPuppets não precisas procurar. Fui eu que disse... Eu disse ao Kallisto que enviava a protecção a mim e protegia-me a mim mesma, se não desse que enviava o poder a ti.
Como a informação recebida foi só "registado" e não "registado e estás protegida" eu pensei que te tivesse sido enviado, isto na noite anterior. Assim sendo, depois de confirmar, fui eu a protegida.
Quem fez o quê?
Eu não tive poderes.
Também votei no Baccart para líder.
Se calhar votaram em mim para líder porque abri o meu jogo desde início ou talvez com segundas intenções. Não sei. Distribui os poderes por ti, pelo Baccart e pelo MasterOfPuppets Dragonkiller.
Dragonkiller eu dei-te o poder exatamente porque queria ver o que ias fazer. Como é que ia saber que era a mim que ias investigar??? Lol
Na verdade pelo teu discurso todo anterior pensei até que seria noutra pessoa. Curioso não é? 🤔
Zederation meu mafioso fofinho, ainda bem que não votei no yohdh. Havia um bloqueio, verdade, mas poderiam existir outras razões para não ter havido morte e até falei nisso nos meus primeiros posts, sem certezas votar para quê e logo na primeira ronda?
Para mim és mafioso, que fique já aqui dito, mas aguardo pacientemente desenvolvimentos.
De dia devem existir mais informações e logo discutimos ou discutem todas essas teorias.
Boa noite.
Estive fora em trabalho e só agora distribui os poderes. Espero que não tenha feito nenhuma asneira e desculpem isto arrastar-se hoje por causa de mim.
Não gosto de ser líder mas agradeço a quem confiou em mim.
Beijinhos beijinhos e votos de uma noite tranquila
Eu não tive poderes esta noite, não posso adiantar nada.
Voto: branco
Kub1n4sh1 é de noite e não deveria falar sobre o assunto mas sim. Recebi bloqueio e bloqueei o Yohdh. Como os poderes circulam não há problemas em dizer, penso eu e por acaso não sei se há post de despedida...
Pitbull usei o poder que me deste. Não sei se deva dizer já em quem e o quê... Mas se quiseres digo, sem medos
Talvez uma destas situações:
1. Houve alguém bloqueado ou alguma troca de poderes
2. Pit usou o manto
3. Máfia não usou poderes
Aguardar pelas respostas de todos.
Eu não recebi notificação nenhuma sobre ter sido alvo de poderes, se fui desconheço.
Pitbull certamente tens mais informações que nós, mais que não seja sabes os poderes em jogo, ou parte deles.
O líder é sempre aquele que sofre maior pressão e ainda mais se é o que recebe e distribui poderes.
Daí com o que sabes, fazes o melhor que conseguires, puderes e achares melhor (isto partindo do princípio que és aldeia).
Pitbull um dos votos que te elegeu a líder é o meu, digo sem medos.
Zederation 🥰😘
Não seria uma boa líder, já tenho historial longo em "meter os pés pelas mãos" 😅😂