ZmeryDwagon sei que foste visitado e foste tambem roubado ( uma garrafa de vinho Domaine Leroy Musigny Grand Cru, Cote de Nuits, France.)..sabes quem foi?
Ele está silenciado.
Apanhaste o ladrão? Oh meu herói
ZmeryDwagon sei que foste visitado e foste tambem roubado ( uma garrafa de vinho Domaine Leroy Musigny Grand Cru, Cote de Nuits, France.)..sabes quem foi?
Ele está silenciado.
Apanhaste o ladrão? Oh meu herói
BACCART honey, tens alguma informação?
Display MoreDisplay MoreSão coisas diferentes calma ... já me estou a precipitar !
O poder do kub1n era trazer um morto .
Logo o kub1n levou tiro .
O Dark tb suponho ..
Agora não percebo " pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão."^`
COmo sabes que foi ele ? Tiveste do outro lado ? xD
o padre morreu a proteger-me era o poder dele
Como é que foi a tua tentativa de assassinato?
Bom dia a todos,
Andaram a vasculhar a minha casa e roubaram o meu álbum de fotos
Sudha não fui bloqueada. Fui protegida.
Recebi protecção e a informação que não poderia votar nem ser votada. Isto tudo porque fui ver um Concerto.
Pitbull porque estão
Expliquem-me só uma coisa... Como é que o ZmeryDwagon fala com o Marflabr sobre o seu papel...e ainda afirma que falou qquando questionado se tinha sido lapso?
É algo que só eu e o Marf podemos explicar, na verdade. Mas te garanto que somos ambos aldeia. E se na N1 não fui visitado nem visitei ninguém, na N2 já saí de casa para passear. Mas não descobri nada de relevo.
Pitbull então como é que explicas?
Ele próprio admitiu. É teorizar? Se não falam num QT falam onde, num discord?
Pitbull o que eu escrevi foi o que se sabia. Cabe a cada um fazer a sua leitura, reparar no que está ou não está presente. E tu, o que achas?
Seja como for Há imensas coisas importantes e que parecem passar ao lado da maioria. Intencional?
Sudha foi investigada pelo Tromm. O papel dela nada revelou. Bloqueada? Ou deu inconclusivo?
Atenção que não a estou a considerar mafiosa.
ZmeryDwagon e Marflabr estão os dois num QT (assumo que sim porque falam sobre os seus papéis. O meu diz em cima aldeia claramente, muitos não perceberam o que era e vão perguntar e outros colegas é que validam?) . Atenção que não digo que sejam mafiosos, mas se são aldeia e estão num QT então devem ser vistos de perto.
Sinceramente faz-me confusão.
O que pode justificar as protecções diferentes?
O que pode justificar as diferenças entre os poderes das duas noites?
( ZmeryDwagon se o bloqueador for aldeia, gostava mesmo que te desse ouvidos)
Sim, continuem a atacar todos e não tentem perceber o que se passa.
Pitbull o que eu escrevi foi com base no que foi transmitido pelos colegas. Repara no que escrevi. Peguei nas informações dadas. Se ninguém disse ter sido bloqueado, eu até provas em contrario assumo que ninguém foi
Na primeira noite não houve bloqueador nem silenciador.
Houve 3 protegidos e uma imunidade.
As protecções recebidas foram diferentes poderes. Uma delas servia para proteger e incluía forca foi usada no Logan e Sudha.
A outra foi usada no nomoney em que ficou protegido num carro blindado.
Na segunda noite. 1 protegido.
Tromm morre
Even é protegida incluindo forca
HRamos é silenciado
OgaiT não pode ser votado mas pode votar.
Sudha bloqueada
Ora bem, a ideia que tenho aqui é que os poderes não foram usados na primeira noite (bloqueio e silenciador). Mas também Há coisas diferentes na segunda.
Tromm assumiu o seu papel. Quem estava atento não deixou passar...
HRamos na primeira noite esteve num carro blindado, protegido. Será que alguém o viu a visitar alguém ou descobriram o poder e quiseram silencia-lo? Reparem, teria lógica matarem o tromm já que era importante, e como não podiam matar o nomoney silenciaram e irão matar na próxima noite?
Foste tu DarkRoger ? Já todos sabemos que são próximos... E és o mafioso mais mafioso mesmo quando és aldeia... Que tens a dizer? Nomoney Fica silenciado e tu também deixas de falar...
Eu não tenho protecções, tenho Imunidades. São ativadas se for alvo. Mas hoje recebi protecção
Eu acho que o melhor mesmo então é ficar a observar também. Já que não entendo nada disto. Pelo menos assim Gero menos confusão
OgaiT já é a segunda ou terceira vez que dizes a mesma coisa. Engraçado que somos um casal mas é na pessoa que tem Imunidades que lanças a suspeita.
Tens factos que comprovem a tua teoria? É porque na minha mp não há nada disso. Vais mandar uma pessoa que neste momento é aldeia á forca, só porque sim? Ou é interesse?
Expliquem-me só uma coisa... Como é que o ZmeryDwagon fala com o Marflabr sobre o seu papel...e ainda afirma que falou qquando questionado se tinha sido lapso?
Kallisto há sim... Eu e o OgaiT ... Mas ele pode votar e eu não. Que estranho...
Agradeço a quem me protegeu da forca, mas acho que não ia precisar... Mas sim, se calhar mais vale em mim do que naqueles que são suspeitos lol
Um conselho a todos... Se receberem 🎁 não abram. Não sei se o presente será mesmo tiro ou outra coisa...
Kallisto recebeste prenda ou não na noite anterior?
Eish perdemos o investigador... Era bom que houvesse Testamento e ele dissesse quem investigou na noite anterior...
Mas esperem... Ele morreu porque abriu uma prenda... Ou seja Há presentes? Ou é texto embelezado para o "tiro"?
Novidades?
Kallisto a história do presente que recebeste, recebeste ou não?
Os 3 ausentes é que não andam a roubar de certeza...
yohdh eu sei que não morri porque tenho proteção tripla, mas diz lá quem foi...
Não sejas apressado que a vítima ainda pode estar em manobras de reanimação
já somos menos 1 🥺😭