isso dos roubos pode não ser nada... Como pode roubar a arma?
Posts by Even
-
-
-
Mafias do yohdh tem sempre mais drama que novela mexicana.
Even a julgar pelo que li na Wiki, o meu personagem não seria nem dos bons nem dos maus. No entanto o Marf já me esclareceu que sou da aldeia...
O Marf esclareceu? Querias dizer yohdh? Ou foi no QT?
Os votos têm de sair... Às vezes erramos e outras acertamos e este lapso...
Voto: ZmeryDwagon
-
-
Eu acho que as personagens estão alinhadas com as facções. Acho é que os poderes e a relação entre as personagens é que dependem do organizador.
-
Nick era vilão ?
foi por ele que ela virou vilã ?Nick é Grimm, é aldeia. Personagem principal, era ele o "caçador" De maus. Juliette tornou-se má depois de ter sido arranhada por um gato. E ele teve um filho com outra... Quando a Juliette voltou descobriu e puff
-
Com o que estás a dizer even faz-me lembrar uma magia que a sudha era aldeia e depois do amor dela morrer virou máfia e ganhou o jogo..😂🤣
Mas eu acho que Há uma situação assim, sim... Com outra personagem Juliette/Eve. Que achas LOGAN , tu que conheces a história?
Juliette era a namorada de Nick, depois virou vilã.
-
HRamos sim, haviam duas personagens femininas que eram vilãs.
Juliette/Eve inicialmente não era vilã, mas ficou. Trabalhou com os Royals/Verrat. Daí achar que talvez essa personagem exista.
Adalind também era vilã mas depois perdeu os poderes, julgo que no final. Ela ficou no lado dos bons depois. Procura as personagens. E verifica por ti.
-
Bem, quem conhece a história sabe que há uma personagem feminina que é vilã, a juliette. Não sei se essa personagem existe aqui, e se existe essa sim pode ser aldeia e virar máfia. Ou ser logo máfia. Fica a dica.
Sudha viste a tua mp mais tarde. Não houve bloqueios, és a bloqueadora?
Vitoria tanto interesse em analisar mas só deste importância a algumas coisas. És mafiosa?
Kallisto se o teu detetor de mentiras funciona, aproveita 😃
-
E só para não terem ideias... Esse número de vezes que ele me pode proteger já me foi entregue. Por isso mesmo que ele saia do jogo eu tenho as Imunidades. E sim, eu já sabia. Estava na MP q recebi no início do jogo mas claro que não ia dizer... Daí ter dito que não tinha sido ele, pensei que tivesse sido 🎁 e que ele não fosse notificado.
-
O meu poder especial é salvar o meu amor pah! Como é we eu saberia? Disto.
Eu não visitei ninguém porque não usei esse poder. O meu poder de salvar não tem a ver com visitar é automático. Caso alguém tente matar o meu amor entendes?
Não deverias ter dito...porque eles iam tentar matar-me outra vez e o tiro ou incêndio iam falhar... Iam andar a perder tempo e até me conseguirem matar iam suar... Provavelmente seria essa a vantagem para a aldeia. Faze-los perder tempo.
Não digas mais nada
-
Não foi o teu amor que te salvou ?
Eu fui resgatada pelo meu amor é o que diz na MP. Mas repara eu não sabia quem ele era e pelos vistos ele também não sabia quem eu era... Então como é que foi ele?
-
Desculpem só agora vou começar a jogar. E tou tdo bêbado
é mesmo um herói , salva a even e vai para os copos
Não foi ele que me salvou.
-
Rosalee és tu? Even
Sim, sou. Tentaram matar-me meu Monroe. Causaram um incêndio na minha casa.
Ahahaha mas o nosso amor é resistente. Resiste a tudo e a todos. Obrigada meu companheiro!
-
-
Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!
BACCART acho q tas a publicar no sítio errado
-
D1
nada aconteceu
N1
- Sudha e Logan protegidos, não podem votar ou ser votados
- Tiro na Even, protegida
- Nomoney protegido
- OgaiT investigado
- Hershlag alvo de roubo (tartaruga) e casa vasculhada (investigado?)
Recebeste um presente mesmo ou era brincadeira? se recebeste, abriste?
-
Tiro não. Incêndio. Sim, recebi e a MP do yohdh confirma.
Já não fui a tempo de editar...O que me fazia confusão não era não ter sido informada a protecção do nomoney. Era a diferença nas protecções.
Reparem, existiram 3 tipos diferentes. Não houve bloqueios.
2 delas foram informadas e incluíam protecção e forca ou eram só para forca?
A do nomoney foi a protecção normal que conhecemos?
E a minha? Na MP diz claramente que se não fosse o meu amor eu teria morrido.
Kallisto já teorizou sobre isto e se calhar tem razão. Veremos.
Edit: juntei os posts (yohdh)
-
Hershlag a tartaruga era importante para ti?
-
E ninguém comenta o que eu disse... Porque é que a protecção do HRamos não influencia a forca e não foi mencionada no post do yohdh.
Não acham estranho isto?