Tromm reparaste nalguma coisa diferente que deva ser assinalado?
Posts by Even
-
-
está a fazer-me confusão existirem protecções em que são avisadas e outras não...
-
Kallisto duvido muito que ele seja de outra facção. Então não seria nada baseado na história... Seria aldrabar a história toda.
-
Hershlag o organizador disse para não darmos dicas sobre os nossos poderes ou quem somos. Mas posso dizer que o meu amor existe mesmo, é outra personagem
E antes que inventem, somos os dois aldeia e não faço a mínima ideia quem seja ele.
-
-
Olá
Olá weasel bem-vindo!
-
Pessoal tenho informações.. Assim que o yohdh fechar a noite já partilho
Já eu não sei se não terás sido tu a responsável pelo fogo... já sabias que ia haver novidades antes da Noite terminar... é suspeito. Geralmente o mod dá as informações após o fecho de envio de poderes ie, após o término da Noite e início do Dia seguinte. Não antes...
Asseguro que não. Eu recebi a MP e falei
-
ora bem... Vou deixar a minha análise e espero que me ajudem a ler.
Factos:
1. Sudha e LOGAN não podem votar ou ser votados
2. Even foi resgatada dum incêndio
3. HRamos diz que foi protegido mas pode votar e ser votado e não é mencionado na mensagem do yohdh
4. Não se fala de bloqueios ou silenciadores.
5. Há 3 tipos de proteção, considerando que o HRamos diz a verdade:
- resgate
- protecção que inclui protecção de forca e inibição de voto
- protecção simples?
Quem já participou nas mafias do yohdh digam-me é normal não haver bloqueadores? Será que não usaram o poder? Costuma haver diferentes protecções?
-
És mafioso LOGAN ?
-
recebeste a info no inicio da noite ou agora ?
Even tu já sabias que estavas protegida ? ou recebeste info "pós-tiro" ?Recebi pós tiro. Estava na MP. Que fui resgatada pelo meu amor
Julgo que "o meu amor" Seja forma de dizer.
-
Não. Foi para mim. Estava na MP. Diz claramente que quase morri mas fui resgatada. E nas palavras do yohdh o sobrevivente é de incêndio, por isso fui eu.
-
ora bem... Só rir isto...
Alguém incendiou a minha casa mas também fui protegida.
Desde já agradeço á alma que me veio proteger esta noite! Espero que na próxima faça igual. Já que acredito que tentem novamente...
-
Pessoal tenho informações.. Assim que o yohdh fechar a noite já partilho
-
O Kallisto n veio jogar... Veio ensinar... Ta farto de ver o que fizemos de mal nas outras mafias, que veio para esta para ser o teacher do pessoal. Aproveitem!
Quem vai levar a reguada?
-
"Ouviram-se alguns rumores acerca de um grupo criminoso que se apelidavam de Verrat e alguém que lhes fazia frente, uma resistência conhecida como os Laufer.
Quem são e o que fazem é desconhecido e se alguém tem conhecimento não quer falar ou acaba por morrer."
Os maus são wesen, mas nem todos os wesen são maus. Acho que aqui a facção seriam os Verrat e os Laufer
-
Informações resumidas:
Os Grimm tinham como objetivo manter o equilíbrio entre mundos.
Caçar os maus.
Nick era uma das personagens principais. Mas ele tinha amigos que o ajudavam nesse tarefa. Incluindo wesen.
Os wesen são criaturas supernaturais.
Woge é o processo de transformação entre a forma humana e forma wesen. Há vários níveis de woge. É aqui que adquirem o aspecto de "monstro".
Não percebi porque ficaram duplicados os posts. Alguém pode apagar o outro, por favor? Kallisto
-
DarkRoger explica lá a tua lista de suspeitos. Estou muito curiosa em saber
-
-
Tenho andado com imenso trabalho, não tenho tido o tempo livre que gostaria para dar atenção ao jogo e ao forum.
Podem-me dar modkill, peço desculpa se ofendi por ter inscrito e nao ter falado.
Não ofendeste ninguém!
Se quiseres jogar ainda vais a tempo. A menos que não tenhas mesmo tempo...isso já será uma decisão tua.
-
quem for investigar o Kalisto não o faça na primeira noite... Se ele for mafioso e tiver Tracker é que vai estar na primeira noite... E a chamar as atenções é um risco