Posts by Even
-
-
-
só falta o do nomoney então. Zardilac disse ter desviado dele para o marfla
-
-
Pitbull porque analisei a tabela de pontos que a Sudha colocou.
A Sudha tinha razão também nos argumentos que deu em relação ao Marflabr .
Kub1n4sh1 por mim tas confirmado como aldeia. Por favor não mandes já o poder.
Tou mesmo aflita de tempo, já falamos daqui a pouco.
A mafia não vai conseguir encordar porque vai faltar-lhes 1 voto. Esta forca é importante, não se metam a votar ao calhas. Tem de ser pensada.
Sudha quando quiseres o post de despedida era bem vindo e obrigada
-
Não recebi informação de ter perdido vida
-
fui eu que atirei no Marflabr
Zardilac desculpa a troca de posts... Mas teve de ser para tentar ver se o meu tiro era certeiro
E sim, vi aqui umas coisas mas já falo sobre elas. Tou a bater tudo again para ver se não faço asneira e tou mesmo ocupada hoje... Já volto assim que der
Zardilac não tenho informação de ter perdido vidas
-
N1 - Zardilac para Pitbull - 5 pontos
N2 - Marflab para Baccart - 5 pontos
N3 - Zardilac para Even - 5 pontos
N4 - Pitbull para Sudha - 5 pontos
Obrigada
-
Zardilac vou pedir a última vez.
Podes dizer em quem usaste os teus poderes?
Isto já nem é uma questão de poupar ou dar trabalho, é uma questão de ajudares. Se és aldeia, como dizes, confirma por favor.
-
Pitbull não entendi... Explicar o quê do Kub1?
-
A questão não é quem bloqueava. É se o bloqueio se sobrepõe ás outras acções ou se vai por ordem de acção enviada.
1. Ele pode ser bloqueado e não enviar poder
2. Ele pode reenviar o bloqueio para outro.
Normalmente seria a primeira opção mas nada garante que não possa ser a segunda. Sabes como funciona na mecânica do Zed?
-
Pitbull porque queres que o Zardilac seja bloqueado?
-
-
Falamos de dia.
-
E tu, Pitbull porque não esperaste como pedi?
-
E sobre o jogo continuas sem dizer nada ....
Gostem ou não da minha postura mas estou aqui para jogar .
QUerem lavar roupa podem mandar mp .
Continuando ...E depois do hammer e agora na noite, achas que vou dizer o que quer que seja? Lol
Lavar roupa? Primeiro não vou falar da mafia contigo antes de terminar.
Segundo estou a falar da mafia e do que penso, não de coisas pessoais ou outras. Contigo nem dá para falar, porque mesmo que tente vens com essa agressividade toda. Um bom aldeão ao menos tentava perceber, não é acusar só porque sim.
Enfim
-
O que?! Retire que bloqueio? What tá tudo maluco?
Se o dia não acabou e ele já enviou o poder da próxima noite, porque não poderá tirar o bloqueio?by the way acho que descobri aqui outra coisa que nos pode ajudar... Dêem-me por favor algum tempo p reler e fazer a lista para ver se bate e já vos digo
Sim, HRamos pedi.
Mas no que pensas ou dizes já nem quero saber. Devia haver mais respeito pelos colegas.
Eu estive fora 2 dias, desculpa lá não ter conseguido fazer melhor. Estamos no final do mês, estou cheia de trabalho, desculpa lá não conseguir jogar como queres.
Queres mais desculpas? Fartinha destas posturas.
Sim, pedi tempo. Porque hoje tive tempo! Mas também de que serve? Ninguém quer saber de nada do que digo, desde o início porque tive mais pontos, mais poderes, porque o meu poder é meh... Porque jogo à passiva, à defensiva e sei lá mais o quê.Enfim. Minaram de tal forma que cada vez que falo ou digo alguma coisa vale 0.
Bons aldeões quereriam saber o que eu tinha a dizer. Tínhamos tempo. Fazia mal esperar? Ah mas é o que é.
Ficas parvo? Parva fico eu. Parabéns por uma excelente mafia HRamos
-
E é assim que jogas como aldeão?
Não ajudando os colegas?
Eu peço tempo só para vos mostrar uma coisa e vocês correm a votos. É bem.
Parabéns!!! Esquece Zederation por respeito à Sudha fico
-
Zardilac já andei a dar voltas à mafia toda e continuo sem encontrar o que fizeste nas duas primeiras noites.
Podes por favor dizer? Ou mais uma vez vais dizer que não me queres poupar trabalho?
HRamos a minha paciência para ti já foi. Pensa o que quiseres e faz o que quiseres. Gostava de ter tiro para manda-lo a ti, fosses aldeia ou mafia. Era muito bem entregue...
-
Desisto. Ganharam.