Posts by raGnar
-
-
começa mase isso... a sudha ajuda-te q ela e traiçoeira
e boa para essas coisas... Vitoria anda la meninaaaaaa -
-
PENNYW1S3 uRizeN TH3 J1GS4W Toxicat SpetsnaZ
Bora jogar mafia pessoal
-
-
raGnar tinhas acesso à mensagem da vitoria antes de ser revelada? ou só podias pedir que a mensagem fosse revelada?
Achas que alguém te leva em conta ? xD
Só não percebo a tua intenção ao fazer essas perguntas ...A mim? Nao espero q me levem em conta. Vocês lá sabem o que fazem. Já vi aqui pessoal a dar mil e uma explicações que eram aldeões e voces sempre a massacrarem e acabaram na forca, portanto, façam o que entenderem.
Já dei a minha explicação. Não vou implorar nada. Mas metam mais um aldeão fora da nave, se calhar isso será bom para a mafia. -
raGnar tinhas acesso à mensagem da vitoria antes de ser revelada? ou só podias pedir que a mensagem fosse revelada?
Se tivesse acesso, não a estaria a acusar no dia anterior e nao tinha votado nela.
Não tinha acesso, so pude pedir para ser revelada em grupo. -
Display More
Porque não disseste que revelaste a PM da Vitória já agora raGnar ?
Porque não não contrariaste o o Hershlag que disse que a PM dele é igual só com o nick errado?
Vou-vos ser sinceros, até agora não joguei uma máfia que tivesse 2 protectores. Portanto para mim o Hershlag está aldrabar mas claro.
Não sei como o HRamos por exemplo deixou passar isto com uma classe tremeda
Porque achei por bem não o dizer. Inclusive até me fiz de parvo. Foi o meu jogo e não queria estar a revelar nada da minha parte, mas visto que pediram rolcall, e neste momento do jogo, revelo o que tenho a revelar. Agora vocês é que sabem.
Eu para mim a sudha está a fazer jogo duplo. Já o disse vocês não querem acreditar tudo bem.
Como ja disse é a minha primeira mafia e ainda ando aqui a patinar. Mas vou apanhando algumas coisas.
Se calhar devia de ler todos os comentários mas chego aqui tenho 4 ou 5 páginas para ler, leio, mas salto partes se não fico aqui a ler umas 2 horas.
-
Para mim, os mafiosos são o darkroger, o hershlag e o Ragnar, o tromm e talvez mais um...
Não tenho poderes nada de especial, mas tinha uma investigação que gastei na vitoria na N5 quando o hesrhlag se revelou protector e tenho 1x um colete que posso usar quando quiser.
Não vou revelar, como é óbvio se gastei ou não o colete.
quer dizer.. pediram-me rolcall ja o disse, sou aldeia e que tinha o poder de desvendar uma mp de alguém e fiz-o à Vitória.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Podes indicar um nome de um jogador e a MP dele será revelada instantaneamente.
Que mais posso dizer para que acreditem que não sou o mafioso?
-
Mas ja acabou o dia?
arrrrr
Pensei que acabasse amanha de amanha.
-
Display More
HRamos não!!!
Há dois carteiros. Um com poder ilimitado e outro com limitado, um aldeia outro mafia.
Eu disse que estava fora de casa... Posso por favor ao menos, agora que cheguei, dar a minha opinião?
ah ?
Display MoreMaltaaaaa
DESCULPEM. Estive a trabalhar de noite e estive a dormir ate a pouco, da um trabalheira dos diabos ler tudo. Bom..
Pediram me rolecall e obrigado HRamos por explicares o que é pq eu n sabia se n o dissesses, eu sou aldeia.
Vi atrás um post que estou como suposto mafioso, mas estão enganados, já dei a entender antes que sou aldeia além disso o Kub1n4sh1 já se tinha pronunciado sobre isso.
Vocês escrevem tanto, pensam tanto, mas já pensaram que a Sudha pode estar a dizer que é independente só porque sim?! Para desviar as atenções?!
Eu ontem fiz uma pergunta a sudha e meteu água quando me respondeu "Eu sou aldeia"... e depois editou para "Não sou aldeia nem mafia"...
Vocês não devem ter reparado mas quem estava no tópico e deu refresh na hora viu isso, como eu vi o DarkRoger também viu e não se pronunciou.
voto: Sudha
E então qual é o teu poder afinal ?
Revelar uma mp de um jogador
Fui eu q revelei a MP da Vitoria
-
Maltaaaaa
DESCULPEM. Estive a trabalhar de noite e estive a dormir ate a pouco, da um trabalheira dos diabos ler tudo. Bom..
Pediram me rolecall e obrigado HRamos por explicares o que é pq eu n sabia se n o dissesses, eu sou aldeia.
Vi atrás um post que estou como suposto mafioso, mas estão enganados, já dei a entender antes que sou aldeia além disso o Kub1n4sh1 já se tinha pronunciado sobre isso.
Vocês escrevem tanto, pensam tanto, mas já pensaram que a Sudha pode estar a dizer que é independente só porque sim?! Para desviar as atenções?!
Eu ontem fiz uma pergunta a sudha e meteu água quando me respondeu "Eu sou aldeia"... e depois editou para "Não sou aldeia nem mafia"...
Vocês não devem ter reparado mas quem estava no tópico e deu refresh na hora viu isso, como eu vi o DarkRoger também viu e não se pronunciou.
voto: Sudha
-
Se for verdade, continua, estás a começar a entrar no espirito de jogador de máfia

Não tenho razões para estar a mentir. Mas já agora o que é qt? 🤭
-
-
Display MoreDisplay More
raGnar já expliquei, não leste?
Entendes-te bem umas coisas e não entendes outras?
Vá lá.. precisas de mais se queres mesmo incriminar-me

P: O que é um jogador independente?
R: Um jogador independente não faz parte nem da Aldeia nem da Máfia. O jogador independente no geral não terá a mesma condição para ganhar como a Aldeia e Máfia. Esse jogador terá uma missão especifica que lhe permitirá ganhar o jogo.
Retirado de: Guia da MafiaA pouco escreves-te "eu sou aldeia" depois editas te para "não sou aldeia nem mafia"...
Andas a fazer jogo duplo.
Gatcha!!
Não escrevi não.
Eu e o DarkRoger apanhamos isso. Mas se disses que não, ok.
-
raGnar já expliquei, não leste?
Entendes-te bem umas coisas e não entendes outras?
Vá lá.. precisas de mais se queres mesmo incriminar-me

P: O que é um jogador independente?
R: Um jogador independente não faz parte nem da Aldeia nem da Máfia. O jogador independente no geral não terá a mesma condição para ganhar como a Aldeia e Máfia. Esse jogador terá uma missão especifica que lhe permitirá ganhar o jogo.
Retirado de: Guia da MafiaA pouco escreves-te "eu sou aldeia" depois editas te para "não sou aldeia nem mafia"...
Andas a fazer jogo duplo.
Gatcha!!
-
Sudha mais um aparte... porque desvalorizas os codigos?
Visto se estão em jogo supostamente deverá ser algo que possa favorecer os aldeões. Correto?
-
Quem é que recebeu codigo afinal e em que dia noite ?
Eu recebi esta hoje... assim que virou noite.
-
muito bem raGnar , estás bem orientado

É a tua unica explicação? Não tens mais argumentos para dar?
-
já tinhas dado a entender que és independente Sudha
bla bla bla

Leste o mesmo que eu não foi?