Posts by raGnar

Bom dia, finalmente começam a usar a cabeça!

:/

Já tinha feito menção anteriormente ao Pitbull , sobre o facto de ele desde do primeiro dia que implica comigo, eu tenho vindo aqui pouco, correto, nada a dizer, mas a razão dele, "Porque te silenciei na noite 1, e não disseste nada" ??? Por amor de Deus!!

Agora já dormi e antes de ir para o trabalho, da para deixar aqui uma mensagem e uma pergunta a fazer a todos!
    Eu estou a ir a votos, seja por capricho do Pitbull, seja por andar menos ativo, seja pelo que for, vocês, seguiam o bens como eu fiz, e recebiam esta mensagem de seguida:

"Foste colocado dentro de um bunker, pelo que não conseguiste seguir ninguém.

Só consegues ver uma camara a apontar para ti e não vês ninguém!"

Iam associar a mensagem a um silenciamento? DIGAM SE IAM? IAM?????

Outra coisa, o 2Str0k3 assim como o weaselnunca falam, chegam aqui e do nada: "Vamos seguir o que ele diz" e votam no raGnar! TOPPPPPPPPPPPP
    O OgaiT mal fala, ninguém acha suspeito? TOPPPPPPPPPPPP

O raGnar que embora atrapalhado por não saber exactamente se pode revelar as coisas que lhe pedem, não sei se violei alguma regra ou não, mas acho que disse o que queriam saber. Para ajudar a aldeia disse, embora estivesse a ser apertado pelo Kallisto, mas como já referi eu tenho duvidas no jogo! Há coisas que não sei se posso ou não fazer.
    A falta de tempo e outra contrariante que me faz não ser tão perspicaz como gostava de o ser, porque por vezes dou uma vista de olhos nos vossos comentários, não foi a toa que segui o LOGAN. E também nas minhas respostas, a pressa de me expressar faz com que seja mal entendido. Mas deixo aqui um aviso à aldeia, se acham que me devem mandar à forca, força nisso, mas pensem que tipo de jogo está a fazer o Kallisto, o 2Str0k3, weasel, e o el patron Pitbull ;) o OgaiT ainda estou na duvida.
    Revejam os comentários e vejam as semelhanças entre eles.

E agora vou trabalhar, às 17h não sei se estarei ai, mas irei acompanhando conforme puder pelo telemóvel. Bom dia a todos.

vêem o que eu digo? Não tens de dizer o teu poder nem os resultados. Óptimo! Um dia morres e levas tudo contigo e depois quem ajuda a aldeia?

Podias não dizer mas insinuavas...

Pois, um gajo a tentar convencer a malta que não é mafioso, mas na próxima máfia podem ter a certeza que se isto se repetir, bem que podem apertar que não vou dizer nada seja eu aldeão, mafioso ou independente.

Vocês são o tipo de pessoas, que se disse é porque disse e ta a revelar-se, se não disse, é porque tem culpa e confere aquilo que lhe acusam.

Haja paciência!

Fui ate amanha

Ah não? Apanhas o assassino e não tens que falar? Tinhas só uma MP e afinal tens mais.... tanta mentira homem xD

Façam o favor de bloquear o LOGAN ;)

Já dei provas de que sou aldeia, mas ao continuares a insistir, só me convences e não só a mim, que és mafioso junto com o Pitbull.
    Porque a malta tem olhos e sabe ler ;) essa vossa preexistência, se a malta souber juntar os factos, vai chegar a mesma conclusão que eu.

Ate amanhã

raGnar ou se é tracker ou se é whatcher. Os dois é estranho.... e estás num bunker e por isso nunca usaste?

sou os 2 ia inventar para que? Só segui na primeira noite o bens mas fui para o bunker e nao vi nada, ate pensei que fosse referente ao pedido para seguir.
    Sabia la que tinha sido por ser silenciado, depois nao segui mais ninguém, não tenho tido muito tempo e esqueço-me de enviar o poder.

raGnar tens usado o teu poder de dia ou de noite?

raGnar, estar sem tempo é compreensível. Qual é o teu poder?

Tens o poder de Watcher/Tracker e escolhes um jogador durante o dia para o seguires durante a noite.

Isto quer dizer que sou eu o mafioso? Sou eu o assassino? Pensem lá! loool

Pitbull estas a falar disto?

Foste colocado dentro de um bunker, pelo que não conseguiste seguir ninguém.

Só consegues ver uma camara a apontar para ti e não vês ninguém!

Nem sabia que isso tinha sido por ser silenciado mas foi a única mensagem que recebi do yohdh.

PS: Fui para um bunker, sou mafioso e vou para um bunker sem ver nada :D

raGnar que tens a dizer?

Tenho a dizer o que ja disse, ando com pouco tempo e já o disse ai. Ando a trabalhar 12h+3h de viagem casa/trabalho e trabalho/casa acham que tenho tempo como vocês? Venho aqui quando posso, leio o que tenho a ler.
    Eu nem sabia que tinha sido bloqueado imaginem bem.
    Mas pronto mandem-me à forca.

Só acho que a insinuação desde do inicio desta máfia o Pitbull tem andado a implicar comigo. Sempre a insinuar que isto ou aquilo, já vos perguntei se não achavam isso estranho, mas pelos vistos ninguém viu ou não querem ver. Agora pensem e façam o que quiserem.

Voto: Pitbull
    pois como na anterior votação vem com falsas insinuações, querendo sempre desviar as atenções, quando alguém lhe pergunta algo, quase nunca responde, e inclui-me nas respostas dele.
    Dá que pensar não? Não? ok ;)

LOGAN até agora não vi nada de novo! 26 páginas de pura palha!

unica informações de jeito é que parece que anda alguém a roubar coisas! Deve andar à procura de algo! Parece me o Kallisto!

dá mais informações o yohdh a terminar os dias que o resto da malta! Por isso é que votei no ragnar reclama que não dizem nada mas anda caladinho.

De resto só palha! Não vou teorizar em palha!

e por o teu voto recai em mim lol bela maneira de ver as coisas n haja dúvida. ;)

Tens razao! Desculpe sr mafioso :D