Posts by raGnar
-
-
Malta desculpem a minha ausência.
Vitoria Sudhajá que pediram vou por aqui quem segui.
Ao seguires o Darkroger viste que ele foi violentamente atacado e morto pelo 2str0k3.
Mas parecia que procurava algo...
----------Como ando a trabalhar por turnos de 12h, tenho vindo pouco aqui, de facto por vezes tenho a possibilidade de estar mais por aqui, numa folga ou num turno mais calmo, mas trabalhar num centro de vacinação do covid não e facil ainda para mais agora que há putos a vacinar.
Bom isto para dizer que, não vi a mensagem do yohdh que podia seguir outra pessoa, e ja agora á 23h atras recebi isto:
Reparaste que alguém andou a remexer na tua casa e roubou-te a xbox.
Eu não jogo xbox, jogo ps4 yohdh
mas valeu, alguém a roubou e quero-a de volta 
É tudo o que sei até ao momento.
E uma vez mais desculpem-me da ausência. -
Viste movimentar-me? Se viste, és mafioso e estás a mentir.
Nao vi nada, que acabei de dizer?! Ouvi uns sussurros e fui-me embora assustado.
-
Podes vier sempre que nunca vais ver eu movimentar-me à noite.

engraçado
-
o Kallisto mas nao obtive nada, a mensagem do yohdh acabou por aparecer mas diz que me assustei com sussurro e fui embora.
-
no meio disto tudo acho que a unica pessoa que para já devia permanecer no jogo era a Vitoria , tem tido uma boa participação e bons argumentos. 👌
O Pitbull disse q era resistência depois já nao era, diz que era para encontrar a eve e que agora essa mentira é irrelevante, vocês continuam mesmo todos ceguinhos. 😏
Sudha com tantos discursos, já dizias algo de jeito.. 😅
HRamos andas meio que apagado em termos de comentários relevantes em comparação à ultima máfia. Algo a dizer?

OgaiT onde andas?

weasel mesmo silenciado podes acompanhar o que é escrito ou não te interessa?

-
-
Opa malta.
Pitbull tu como estavas a ser votado, só te estavas a proteger atrás da tua amada e a usa-la para que o pessoal desvotasse, e não votassem em ti, cada comentário era, "vou eu e a minha amada/lover/eve"
Agora que houve 2 que desvotaram já pedes para te levarem à forca.
Puxas-te as atenções para os inativos e usas-te o teu par para te safares, e parece que te correu bem.
Só não entendo o jogo que é feito da tua parte, usas a amada desvias atenções para os inativos e agora pedes forca?
Bom mas tenho que concordar contigo, os inativos só vem cá votar e é quando são taggados.
No dia anterior viu-se isso mesmo, quando me tavam a querem enforcar, veio o 2Str0k3 , o weasel e deve de haver mais um ou outro por ai..
Desvoto Pitbull
Voto 2Str0k3
-
-
raGnar novidades esta noite?
Curiosamente nada, pedi para seguir um jogador e não recebi resposta
-
Bom dia a todos, gostava de saber que "palhum" foi essa do Mato x Silencio x... Pitbull, Kallisto e Marflabr
Querem dizer alguma coisa que nós não saibamos? Isso foi relevante? Ainda não obtive uma resposta concreta sobre o bunker...
Suponho q kallisto e pitbull sejam mafiosos, andam a fazer muito jogo em conjunto... depois os outros é que andam no qt
-
HRamos estava aqui a pensar. A mensagem do ragnar era semelhante à tuam será que na primeira noite não teras sido bloqueado como ele?
Boa questão.
-
Display More
Vou perguntar mais uma vez.

Porque raio fui para um bunker quando o Pitbull me bloqueou e não para uma esquadra onde muitos estão a ir prestar declarações?

Ninguém quer pensar nisso? Não é importante?

Ok

Foste para o bunker porque talvez alguém te tenho protegido!!!
Talvez alguém da tua facção, algum grimm e tu sejas muito importante para a tua facção como por exemplo um líder!
Porque se não fores importante não vejo o objectivo de te meterem num bunker! Deves ser alguma especie de Adolf HitlerHa claro que sim! Na noite 1 sabemos logo quem é da nossa fracção e tudo!

E quem é importante e não é!!
Não faz sentido, presta mais atenção ao que é escrito. -
Vou perguntar mais uma vez.

Porque raio fui para um bunker quando o Pitbull me bloqueou e não para uma esquadra onde muitos estão a ir prestar declarações?

Ninguém quer pensar nisso? Não é importante?

Ok

-
Sim fiz confusão sobre o silenciar e o bloquear, de facto o pitbull escreveu que me bloqueou eu é que interiorizei que tinha sido silenciado. Erro meu, assumido já à uns posts atrás.
Agora digam-me, porque fui para um bunker e não para uma esquadra? Há resposta a isto?
-
incrível com tanta informação à vista e não votarem no Pitbull.
✌
Era um favor que me faziam lol, votarem em mim.
E de repente o ragnar anda cheio de tempo.
Sabes ler não sabes?
Atão se sabes lê o que disse anteriormente e terás as respostas quanto ao tempo que passaria aqui hoje como quanto ao poder.
Parece que afinal não andas tão atento como devias, ou então era só palhum como dizes.
Queres saber? Pesquisa!
-
incrível com tanta informação à vista e não votarem no Pitbull.
✌
-
raGnar que so tinhas uma MP depois da tua, que estavas com falta de tempo e não tinhas mandado poder, quando eu disse que sabia que era mentira, é que falaste no tiro do LOGAN. Tendo apanhado o homem do tiro, porque não dizias?
Even o LOGAN é o lider dos Verrat. Tem tiro noturno, imunidades...

O raGnar parece me estar com ele num QT e denunciou um companheiro que será dificil matarmos porque assim iliba se. É a minha teoria e seria uma jogada inteligente. Verdade? Não sei, mas é provável.
Qual é a parte do post que fiz de madrugada que não percebes-te?

-
Porque te mandei para um bunker. É a maneira do organizador te dizer que estás bloqueado! Como não recebeste informações do teu poder também era fácil deduzir!
De repente sabe se que viste um tiro e nada dizes! São boas histórias mas para mim vêm tarde!Só passei as informações que tinha. Certezas só a Sudha é que tem.
Ja disse, o voto é vosso! Usem-no como acharem melhor! A verdade é esta, até agora o ragnar enterrou-se todo! 😆Se calhar tu é que te estas a enterrar!
Eu não me enterrei pq sei aquilo que sou.
Queres que diga mais o que?
Kallisto andes-me dizer onde eu disse alguma mentira, tirando o facto de eu dizer que so segui uma vez quando na realidade segui duas vezes, certo.
Eu não quis revelar a segunda perseguição e já o expliquei.
Se calhar se lerem com mais atenção vão entender.
Pitbull achas que vou entender isso como bloqueio? Se entendesse assim, teria-me manifestado não achas??
Pensaaaa rapaz, és melhor que isso!
Agora vem a desculpa, "uma maneira de o organizador dizer que foste bloqueado", admite, se fui parar ao teu bunker é porque aldeia não és de certeza, se não tinha ido para a esquadra..
PENSEM!!! ESTÁ A FRENTE DOS VOSSOS NARIZES E VOCÊS SÓ FAZEM O QUE ELE PRETENDE

-
Eu a dispersar? Lool
Eu já disse as minhas ações agora hajam como vos apetecer.
Estas todo trocado raGnar. Ninguém falou em silenciamento.Correcto,
"Noite 1- Bloquei o raGnar. Não disse nada, nem abriu a boca. Este sim i"a já à corda só por isso.
Bloqueas-te!
Com a mensagem que me chega do yohdh achas que presumo que fui bloqueado tendo eu pedido para seguir o bens?
Pensa lá um bocado
Porque raio fui parar entao a um bunker?