Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu acho que o DarkRoger é policia que anda a interrogar malta.

EDIT: Eu não misturo nada. EVE é o meu amor e a personagem do jogo. Se eu morrer a EVE morre. Quem for a EVE, desculpa qualquer coisa :love::*:*

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• HRamos eu e o dark somos amigos fora daqui. Eve é o que ele me chama... Diminutivo de Even... Ele falava mesmo de mim... Não misturem as coisas

Eu tb pensei que ele falava da personagem Eve, mas faz mais sentido assim em contexto. Obrigado por esclareceres.

• HRamos eu e o dark somos amigos fora daqui. Eve é o que ele me chama... Diminutivo de Even... Ele falava mesmo de mim... Não misturem as coisas

pões as mãos no fogo por ele ? :/
    Ele pode estar mesmo a referir se a uma Eve do jogo... Mas siga prossegue ...
    E essa justificação devia ser dada por ele e não por ti mas isto sou eu xD

• Também acho... prossigam e votem!

As urnas encerram ás 17h00, não se esqueçam de deixar o vosso voto ( e pagar uma comissãozinha 8):D)

Pitbull mudaste o voto porquê?

Edit:

QUerem que bloqueie alguém antes de morrer?

Não bloqueies o LOGAN .

A ver se ele vai ter coragem de me mandar tiro8)

Bloqueia a Even

fala, fala, mas nem diz se usa o poder ou não .. mas gosta de perguntar aos outros :whistling:

Edit 2:

lobo, ainda estás em jogo?

Edited once, last by Sudha ().

pões as mãos no fogo por ele ? :/
    Ele pode estar mesmo a referir se a uma Eve do jogo... Mas siga prossegue ...
    E essa justificação devia ser dada por ele e não por ti mas isto sou eu xD

lol to no gym, sim eu trato ela por eve e nessa altura nem sabia da outra EVE. responde HRamos o pq de n votares na Vitoria X/

• Mudei o voto porque não ia haver consenso! Então achei que o Baccart podia causar consenso!

Alguem me visitou hoje! Acredito que para me matar mas estava no meu bunker!

Ninguém toma iniciativa de dizer o que sabe…

encordem me pff

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• responde nomoney o pq de n votares na Vitoria X/

Se estás á espera que o HRamos vote na Vitória...esquece lá isso.

Continua no gym descansado porque esse voto não vai sair :D

ahhh Vitoria minha querida Vitoria,

Longe de mim querer-te confundir. NO QT já conseguiste elaborar 3 ou 4 teorias sobre o que ando a fazer?

Sim, eu sei... activa no QT low profile no tópico ;)

Mas,

ainda não percebi porque dizem que estou muito nervosa LOL

Vocês é pão, pão, queijo queijo.... ok.

Eu preciso de variar, mudar, inovar, adaptar, sair fora da caixa!

Quantas vezes preciso de dizer? Cada máfia é uma máfia, cada máfia tens um papel diferente.

Hershlag

já somos dois!

Por incrível que pareça, vamos no Dia 5 e ainda não usei o meu poder... e esta hein ?

• Opa malta.

Pitbull tu como estavas a ser votado, só te estavas a proteger atrás da tua amada e a usa-la para que o pessoal desvotasse, e não votassem em ti, cada comentário era, "vou eu e a minha amada/lover/eve"

Agora que houve 2 que desvotaram já pedes para te levarem à forca.

Puxas-te as atenções para os inativos e usas-te o teu par para te safares, e parece que te correu bem.

Só não entendo o jogo que é feito da tua parte, usas a amada desvias atenções para os inativos e agora pedes forca?

Bom mas tenho que concordar contigo, os inativos só vem cá votar e é quando são taggados.

No dia anterior viu-se isso mesmo, quando me tavam a querem enforcar, veio o 2Str0k3 , o weasel e deve de haver mais um ou outro por ai..

Desvoto Pitbull

Voto 2Str0k3

teste2.png