Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
- 

- Jogos 🎲

- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
- 

- 
			Contagem de votos: Não há votos! 
- 
			O voto "duplo" afinal devia ser fantasma, fugiu. 
- 
			o Kallisto mas nao obtive nada, a mensagem do yohdh acabou por aparecer mas diz que me assustei com sussurro e fui embora. 
- 
			o Kallisto mas nao obtive nada, a mensagem do yohdh acabou por aparecer mas diz que me assustei com sussurro e fui embora. Podes vier sempre que nunca vais ver eu movimentar-me à noite.  
- 
			Contagem de votos: Vitoria - 8 votos [ DarkRoger + Sudha + Pitbull + ZmeryDwagon + 2Str0k3 + lobo + kallisto + nomoney ] - faltam 2 Sudha - 1 voto [ Vitoria ] - faltam 9 Kallisto - 2 votos [ BACCART + Marflabr ] - faltam 8 2Str0k3 - 1 voto [ raGnar ] - faltam 9 Pitbull - 1 voto [ Even ] - faltam 9 tic tac tic tac 
- 
			Podes vier sempre que nunca vais ver eu movimentar-me à noite.  engraçado 
- 
			Podes vier sempre que nunca vais ver eu movimentar-me à noite.  engraçado Viste movimentar-me? Se viste, és mafioso e estás a mentir. 
- 
			Viste movimentar-me? Se viste, és mafioso e estás a mentir. Nao vi nada, que acabei de dizer?! Ouvi uns sussurros e fui-me embora assustado. 
- 
			bom mt bom, começam a sair da casca 
- 
			  yohdhChanged the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 5 - 18 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)” to “Máfia - Grimm - Noite 5 - 12 vivos + 6 zoombies (Limite de envio de poderes - 17h00)”.
- 
			Como querem que leia tantas páginas? Lol A quem perguntou sobre os assaltos, não sei mais o que dizer. Está explícito na MP que foram dois assaltos. Que eu saiba não tinha nada para ser roubado, mas pronto, vieram mesmo assim. A minha MP diz apenas que preciso eliminar todas as ameaças, não fala nada sobre apoiar ou eliminar personagem nenhum. Vamos ver se isto anda... Desvoto: Kallisto Voto: Vitoria 
- 
			"Noite 5 - 12 vivos + 6 zoombies (Limite de envio de poderes - 17h00" O que é isso?  
- 
			12 vivos mais 6 zombies! Ahahaha 
- 
			6 mafiosos ? 
- 
			alguns se transformaram aposto que foram os que foram roubados kkkk 
- 
			ou então são os menos intervenientes 
- 
			Alguém fez alguma coisa que provocasse esta alteração ? 
 és tu que roubas dark ?
- 
			Já se vê... Mas talvez seja troll. 6 são os que mal jogam lol 
- 
			Foi um dia duro e comprido e os nossos cidadãos não se conseguem entender, será do sol, será da lua, do yohdh não é certamente e a chuva não canta assim. A forca acabou por não ser concretizada no fecho deste Dia 5. Contagem de votos: Vitoria - 8 votos [ DarkRoger + Sudha + Pitbull + ZmeryDwagon + 2Str0k3 + lobo + kallisto + nomoney ] - faltam 2 Sudha - 1 voto [ Vitoria ] - faltam 9 Kallisto - 2 votos [ BACCART + Marflabr ] - faltam 8 2Str0k3 - 1 voto [ raGnar ] - faltam 9 Pitbull - 1 voto [ Even ] - faltam 9 O que será que esta Noite 5 irá trazer? A lua está no seu auge e não se auguram tempos fáceis. A aldeia bem pode tremer, mas não de frio, bem pode chorar, mas não de alegria, bem se pode lamentar... Será que a noite irá terminar como começou? Escondam-se, refugiem-se e lembrem-se sempre de olhar por cima do vosso ombro, para a vossa frente, porque não sabem quem poderá aparecer. Começa a Noite 5, com a duração de 24h, até às 17h00 de amanhã ou termina assim que todos os poderes tenham sido enviados. No fecho desta edição, foi chamado à esquadra para prestar declarações, o cidadão OgaiT 
- 
			protegam-meeeeeeeeee